caso alguem encontre um bug... reporte no jogo pra arrumarem logo antes de postar aqui
Versão Imprimível
caso alguem encontre um bug... reporte no jogo pra arrumarem logo antes de postar aqui
Atenção com Parcels
Um bug que aconteceu no Test Server e supostamente foi corrigido.
Enfim, o bug continuou.
As parcels são enviadas mas o conteúdo some, simplesmente deixa de existir.
Enviei 8k para um amigo e acabei perdendo.
Pedi ajuda a um Tutor e ele reportou o bug para mim.
Não terei o dinheiro de volta, porém, ele garantiu que o bug será consertado e explicou que haviam chances disto acontecer realmente, já que houveram vários casos no Test Server.
Isso aconteceu ontem por volta das 23:25, Vinera, no Depot de Carlin, à diagonal esquerda inferior, subsolo.
Por isso, se forem enviar dinheiro, enviem pelo banco através da transferência. Não sei se houveram outros Mail Boxes bugados...
Sem mais.
Quando clika num lugar do mapa pra ir sozinho, simplismente o char vai pra um outro lugar q eu naum mandei ele ir... Isso acontecia raramente, agora eh toda hora :mad:
Tem o das hunting spear, mas acho que não é tão "bug" mas dá pra abusar bastante.
qual é o bug das hunting spear??? LoL...
um bug que eu notei, é que c você mandar parcel para alguem que ainda não logou depois do update... ele não recebe ;b
o mais famoso...o mais antigo...o mais usado pelas pessoas...
Eu Vos Apresento: O Famoso Teleport
alguem esqueceu dele?
eu fiz um doido ser ban por causa disso...tinha GM on em Zanera e eu fui la e PLEY
Por favor acessem meu post em suporte, não sei se é um bug.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=171977