aaaaaaaaaaaaaaaa fala serio gente nao me desanimem ¬¬, as unicas coisas de ruim foi a tremedera e a rapidez neh?? (faz de conta q ta tendo terremoto como a dahira disse ^^ inton o unico problema foi a rapidez neh? ^^)
-OwNed
Versão Imprimível
aaaaaaaaaaaaaaaa fala serio gente nao me desanimem ¬¬, as unicas coisas de ruim foi a tremedera e a rapidez neh?? (faz de conta q ta tendo terremoto como a dahira disse ^^ inton o unico problema foi a rapidez neh? ^^)
-OwNed
meio ruimzinha né cara...
mas eh assin no inicio =P
leia uns tutos,para gifs,considere ler o melhor,o do abili.
logo vvc vai faze direitin ^^
flws
obs:OMG TERREMOTO IN THE FAKE!RAM CONR IN HIUS
Primeiro erro:
Começou em gif
Segundo erro:
Muita preguiça
mas ficou engraçada pelo menos
Lol, tah bem vagabundinha em? devia ter começado com HQ's mesmo...i cade as life bar?
le uns tuto q vc melhora
ok ok devido a muitos e-mails recebidos com pedido de bis.. (lol)
chega agora a vcs a minha nova fake!!
Burrokz e Noob - Parceiros até o fim!!
Burrokz e Noob the return.. owned by -OwNed-
Burrokz e Noob 2.0!!! Assistam e divirtam se!!
Burrokz e Noob 1.0
http://img293.imageshack.us/img293/7905/2fakeck5.gif
Burrokz e Noob 2.0
http://img176.imageshack.us/img176/2818/modifbs1.gif
Fikou melhorzinha neh? xD
Edit. ainda ta meio rapida xD
Edit2.:Foi pra colokar a conparação =pp
-OwNed
AVISO, apenas o autor tem que ler isso, pois é bem grande! qualquer um que não é ignorante pode ler tambem
-Devo dizer que está muito melhor! mas ainda tem erros, como o fino traço branco ao redor da GIF (Se duvidam:http://img292.imageshack.us/img292/8734/imagemsa3.png )
-As falas continuam rápidas! (Sei que vc falou que aconteceu, mas se sabe que aconteceu, edita:rolleyes:!
-Sem LifeBar,
-personagens sem cor(sei que pode acontecer, mas as chances são de 1 pra 9.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999. 999.999.999.999.999.999 .Sei que exagerei, mas em uma fake é quase impossivel mesmo)
-o fogo não se meche!
-Leia os tutoriais do goldstorm, sobre o posicionamento do personagem em relação aos sqm(32x32 pixels, a medida dos quadrados tibianos)
-se o cara é noob, deve ser um level beeeem baixo!(Ele está muito rápido pro level dele hein?)(Provavelmente alguem vai dizer: Ele tem haste boots, num tá vendo?R=O que quis dizer foi antes deisso, quando ele chega e diz: Hey man!)
Por mais frames q eu colocasse sempre saia rapido u.ú esse dai termionou com 252 frames e ainda ta rapido, qual a media de frames pra cada fala?
e outra, nao eh pq o kra eh noob q eh lvl baixo tem tanto HL noob lvl baixo eh newbie e n noob ;) ker dizer pode ser noob tbm xD mas noob ker dizer inesperiente e tals e newbie ker dizer novato ^^
Qnd eu fui tentar fzr minha primeira fake há 1 mes ou 2 +/- todos os tuto q eu lia tavam com link "not found" ai eu desisti :) esses dai eu n li tuto nenhum so fui pelo q eu sabia de imagesready msm xDD
-OwNed
ouuuuuuukeeeeei!
Tu explico pelo menos duas coisas, mas se liga doido! não é mais frames, e sim tempo das frames! pra isso te aconselho o fireworks! pede pra alguem o link que to muito ocupado!(Na verdade é preguiça de chegar lá, é muita pagina!)
Edited: Te aconselho por causa do numero de tutoriais de como mecher nele!
Tem muito o q concerta... mas o principal é a idéia... já diria o Ricardo Piologo (mundo canibal), não adianta o kra ter uma tecnica perfeita, mas não conseguir prender seu publico a historia, fazer uma historia chata mas bunitinha ¬¬
Melhor q fique tosca e engraçada... hauahuahauaha