a mto tempo atras um lra tinha me chamado d noob e tava mostrando o g shield e o d hammer dele... deu um e por um quadradinho eu n calo a boka dele =[
Versão Imprimível
a mto tempo atras um lra tinha me chamado d noob e tava mostrando o g shield e o d hammer dele... deu um e por um quadradinho eu n calo a boka dele =[
eu mesmo ja ktei demon shield e golden armor em calmera
nao consigu crer q ousso isso de um modera du forum...mas ok... sorte sua
aff...tu fala isso pq tu nunca deve te morrido por masskick
:mad: :mad:
ta num importa oq eh mass click; já pensou se vc ta no dp... e vc cai, vem um noob e... perde sua melhor coisa, nada a ver, eu sairia do server (depois de limpar o dp de todos XD)
Não é só pq eu trabalho no forum eu não posso jogar normal. Eu tenho meu proprio roleplay, o meu char é daquele jeito Mauricinho, mas na verdade é o pior bandido... eu to fazendo um roleplay, c der semana que vem eu posto na seção roleplay ja.Citação:
Postado originalmente por Vupej
pra gente eh bom + pros free eh muito ruim eles caem e depois ele tem qe enfrenta uma fila enorme!!!!! :riso: :riso: :riso:
vc n precisa se explikar pra mim -.-Citação:
Postado originalmente por Busebi
mas ok... cya
vc deu muita sorte,,,,,pq eu sempre sou acusado de pegar iten de cima do depot q eu nem vi!!!
Mass Kick pode ser ruim pra uns...mais pra outros eh perfeito..jah lucrei com Mass Kick..n vo dizer q eu curto Mass Kick...mais tem vezes q ajuda Issu aew..Flw.. :riso: