a coisa é que se vc for ver, na maioria das vezes, com certeza não fomos nós quem se comportou mal.Citação:
Postado originalmente por NiRiC MaJuI
Versão Imprimível
a coisa é que se vc for ver, na maioria das vezes, com certeza não fomos nós quem se comportou mal.Citação:
Postado originalmente por NiRiC MaJuI
por q vcs do off-topic nao vao pro geral ou sei la completamente nada a ver com screens
Pelo menos deveriam bagunçar na parte de testes, né?!
Hmm..
E agora? se eu dizer q hj foi um mal dia pra min? vcs retiraram meus alertas?
Achu q tah na hora de vcs reverem suas atitudes, comu eu jah disse, Pelo fato do asthon se ofender com tudu, vc naum deveria punir a todos
Aki eu deixo a pergunta
"Alguem aki, jah chorou, se feriu, se machucou por algo dito aki?"
Se nao pode com issu, retire-se
Volto a dizer, eu keru meu direito de resposta, ao contrario , será pura covardia
Grato
galera não adianta nda vcs ficarem fazendo milhares de tópicos :S]
vamos tentar trazer o off tópic de volta de um modo civilizado
eu não :/ então move. o importante era que vissem o que tá acontecendo. nós nos preocupamos em nos organizar pra tentar mudar o que tá havendo, se vcs ainda não entenderam. estamos instisfeitos e..? foda-se?
Eu não..nunca me feri com nada..sempre gastei meu precioso tempo com o off-topic que sempre achei legal..mas infelizmente acham que o mundo é perfeito e fazem esse tipo de coisa..Vamos tomar outro alerta..analisem..Citação:
Postado originalmente por HoMer
Di boa admin moderadores, vcs fizeram isso com o Otserver e agora com a parte + legal do forum...vamos dizer o coração do foum pois la postam as pessoas com seus nomes verdadeiros não com nomes de chars do tibia!
Que eh isso preguiça de fechar topicos que dão brigas?Se estão dando briga fechem caramba...não eh justo o que vcs fizeram, moderadores e sub foram criados para por ordem não para deixaram o GRANDE OFF TOPIC fechado!
Bye~
Mas q coisa mais boba fecharem o off topic parece ateh omissao as responsabilidades de ser moderador. Um modera deve tomar conta do forum e naum fechar ele pra naum ter mais problemas.Citação:
Postado originalmente por HoMer
Que nem skull system os GMs q tem q banir e naum a skull system
Se querem floodar, vão floodar nos testes.
Depois disso vai ser dificil o off topic continuar on.
vocês acham que assim ele vai voltar? enganados vocês.... muito enganados.