Oh kra muito bom o topico.Mas eu queria saber se vale a pena mata draggy no level 20 com kina bolquer?Ou se eu vo gasta UH atoa?
Edit:Tava com sono!
Versão Imprimível
Oh kra muito bom o topico.Mas eu queria saber se vale a pena mata draggy no level 20 com kina bolquer?Ou se eu vo gasta UH atoa?
Edit:Tava com sono!
Como assim cm kina blocker? :confused:Citação:
Postado originalmente por DarkMan
Caso vc nao saiba, sola bixo, eh quando vc mata ele sozinho, nao com blocker -.-''
pra vc eh bom mata draggy lvl 20...pro bloker nem tanto....
apesar q os odis vaum dar um waste de runas sem ter mto retorno de loot...
Cara, vi que vc eh um sorcerer fiel, 2 anos eh mtu r0x hehe Eu tb amo essa voc ;D Mais cara, seu artigo foi r0x pra mim, mais me responde 2 coisas:
-Qual o melhor respaw para caça draggy com 1 ds?
-Qual o macete de trazer o draggy e fazer o DS ir ate ele SEM TOMAR f-wave ?
Meus status estao na assinatura, para facilitar, sou lvl 30(Jaja 31 ^^) ml 40 e claro MASTER SORC, brigado ^^
vc é bom nisso hen kra ^^vai fazer um ano q eu jogo meu sorcerer foi deletado eu fazia tipo isso mas eu era mais noob^^
Thales Ucs
knight lvl10 :battleaxe
ml3
skills:40/39(treinando) :sm218:
Meu flogão
tem foto de muié e tudo mais :thumb:
muito bom o topico gostei :P
sou druid mas o seu topico serve pros 2 xP
e tipow guard a partir do 30 jah eh bom ._. kça drag soh qd c tive soltando uns hit d 90-100+
e realmente larva eh uma mina d exp :P c bobear c kta 10k/h
pally nao eh o pior amigo do druid ._. meu amigo pally tem 76 d skill e nois vam caça junto com bloker e tals d veiz em qd(maior parte das vezes eu ganho mais exp mesmo ele dando double hits)
double hits= bolt+hmm/sd (runas d atk XP)
eh isso :P
tipo, vc ta falando de ir guard com monk, n eh melhor com bloker?
To seguindo seus conselhos a fio, espero n me dar mau, to lvl 17 mlvl 23, to so matando rot em darashia pra pegar lvl 20 e virar master logo, depois vejo o q faço.
vlw msm, sorc mt show =)
tipo, otimo topico principalmente pra mim.
Sou level 17, ml 29, com skills 19/22, ta blz....vc disse q Sd tem q ser a ultima runa feita por sorcerer entoa como vo UPA MEU ML???? SD aumenta mto o ml....ou seria bem melhor faze 2 gfb (240ma)?
também so pessimo em mirar e atirar runas....tirando gfb,fb etc....xD
pode me ajudar nao? to praticando mais é mto phoda....eu acerto 2 de cad 20 tentativa........xD Buaaaaaaaa me ajduaaaaa ae....
aeww mano texto do mau esse love meu kina XD. love magos pali fede rs '' zuera ''
esse topco rlz vai ajuda basatnte nego ai
SD eu particularmente soh uso em emergencias(gs lurada e coisas do tipo) e em players
pra cassar sou + a boua e velha hmm xD