Os buracos variam de tamanho apesar do tamanho do queijo, eles ocupam a mesma porção da quantidade em relação ao queijo..pra mim essa teoria não tem fundamento , lol uaheuahe
Versão Imprimível
Os buracos variam de tamanho apesar do tamanho do queijo, eles ocupam a mesma porção da quantidade em relação ao queijo..pra mim essa teoria não tem fundamento , lol uaheuahe
Quanto + queijo + queijo uai ...
Mesmo tendo + buracos inda vai ser + queijo uai ...
Parei de comer muçarela quando descobri q era com ç assistindo jo soares =/
@topic
Sem sentido... lol
Quejo tamanho X , quantidade de quejo X , Nº de Buracos X, tamanho dos buracos X
Quejo tamanho 2X, quantidade de quejo 2X , nº de buracos 2X, tamanho dos buracos X ( acho q o tamanho é aleatorio, então fica X msm...)
logo + quejo = + quejo
"Então quanto mais buracos, menos queijo, correto?"
Quanto mais buraco, mais queijo é necessário...
O que ele quis dizer foi algo do tipo: Se um queijo possui X quilogramas, um pedaço maior de queijo possuirá X quilogramas + Y quilogramas, sendo Y a quantidade de quilogramas que o queijo maior possui a mais, em relação ao queijo menor. Como ambas as quantias são positivas e não neutras (já que para o outro queijo ser maior, ele ocupa um espaço maior, e esse espaço é ocupado por massa), a soma delas (X + Y) será maior que X, caracterizando que quanto maior o queijo, mais queijo se tem.
O máximo que é possível observar em relação à teoria inicial é que quanto maior o queijo, maior o espaço ocupado por buracos, mas para se ter o buraco, é necessário que haja queijo em volta do vazio, implicando que se terá uma quantidade maior de queijo, também.
Você acredita nessa teoria? Que diz assim:
Algumas estradas têm buracos.
Então quanto maior a estrada, mais buracos nela, correto?
Então quanto mais buracos, menos estrada, correto?
Então...
Quanto mais estrada, mais buracos temos na estrada.
Os buracos ocupam espaço na estrada, provocando uma menor quantia de estrada.
Finalizando...
Quanto mais estrada, menos estrada?
:D
~Ubi dubium ibi libertas
Nossa, me fez parar pra refletir agora x.x'.
Mas nem sou a favor, tipo, quanto maior o queijo maior seu espaço, e maiores seus buracos. Mas, como ele é maior, vai ter mais queijo, não importando os buracos.. Logo, quanto mais queijo, mais queijo (Y).
Ikas.
complicado pra quem não entende o caos da situação...
simples pra quem não pensa logicamente.. (a maioria das pessoas apenas pensa que pensa, mas algumas pensam que poderiam pensar se não pensassem que pensam)
~~
prefiro colocar ratoeiras e impedir que apareçam buracos no queijo...
bonus>
se correr na chuva faz você se molhar mais, porem te deixa fora da chuva mais rapido
e se andar na chuva te molha menos, mas te deixa mais tempo na chuva
qual você se molha menos?