eh msm
tibia foi criada por médicos
vejam os baguios q mostram isso:
fibula,tibia,femur,skeleton,demon skeleton,slain,ghoul,vampire,necromancer,etc
Versão Imprimível
eh msm
tibia foi criada por médicos
vejam os baguios q mostram isso:
fibula,tibia,femur,skeleton,demon skeleton,slain,ghoul,vampire,necromancer,etc
hAUhUAHUAH como saberemos eu acho a do jaguncio genial.
eh
tbm num sei pq bota nomes d ossos em um jogo
os kra sao meio doido
Mu vem da vaca... :joyeux15:Citação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
É estranho, mas em Tibia temos mtas coisas engraçadas... por exemplo o Bozo e o Donald McRonald... Tibia foi feito pra ser um game cheio de sátiras, e esse é um dos atrativos dele.
Podes crer ! A bola de futebol no tibia é um item muito legal. Outra coisa maneira é no caminho para dwarf bridge para quem vem de thais - uma casinha com umas pedras em cima espécie de fast food com kazzordon burguer e outras iguarias. Dá só um look na placa. :happy:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Eh uma desculpa pra eles falarem q tibia tmb eh ciencias :P
AIuahuahuahuahauhauha :yelrotflm
Serio q existe o Bozo e o Donald McRonald no Tibia?!?!?!?!!
:biggrinbo
Sério, eles moram em Thais... :biglaugh:Citação:
Postado originalmente por Tesdey
nem me fale nesse mu todo mundo adora ele por causa do graficos ....mas e jogabilidade do jogo??? ta + voltando ao topico ..tipo tibia pode significar algo em alemao pq la o osso tibia tem otro nome ...ou eles iam fazer o nome do jogo em brasileiro? ne? alguem fal alemao??
Eu já estudei alemão, durante 5 anos no colégio... Não lembro de mais nada agora... Só Ich heisse Flavia (que é pra ser "Eu me chamo Flávia")...
Tibia não parece uma palavra de origem germânica não tem nada a ver! Nem tem consoantes repetidas! Deve ser uma palavra em latin...