Eu sou briguento? :3
Versão Imprimível
Eu sou briguento? :3
a melhor parte do forum >.<
tomara q isso nao demore =(
Tah tah, o forum realmente tah uma bosta , em relaçao ao que era.
Fexar,Banir,banir e banir , na minha opniao nao vai mudar em nada.
Nao sei pq vcs implicam tanto com o Caipinha e o flex, eles sao flooders? sao, mas trazem um pouco de humor pra cá.
E os milhares de flooder das outras seçoes: eu prefiro ver alguem floodando, zoando, do q "Aeww,GraTz,Boa,"¬¬
Se chaman o off topic de parque, a "Scrennshots" é o prézinhu.
Palavras podem machucar? Façam me o favor, se vc é infantil a ponto de nao aguentar uma opniao contraria a sua, de uma pessoa q vc ao menos conheçe, e com issu se ferir ....
Se existem usuario q nao estao preparados para issu, achu q é mais facil eles se retirarem ...
Estamos num forum de discuçoes, intrigas sempre existiram, e sempre existiram,
Na minha opniao , O pessoal leva tudu muito a serio, tudu fere , tudu machuca, tudu nao era pra ser assim, e bla bla (sim, estou me referindo ao Asthon)
A discuçao em si, é um otimo exercicio de argumentaçao, tah certo q tem os q nao possuem argumentos, mas issu e caso pra serem ignorados.
Essa é minha opniao.
Se quizer discutir ...
=)
Essa é a coisa mais ridícula e imbecil que já fizeram. Não vai resolver nada.
Isso sem falar que com exceção do Ashton ninguem se incomoda com os floods deles. Alías, é uma das poucas coisas boas que ainda restam no forum...Citação:
Postado originalmente por HoMer
eu adoro so floods deles x) na maioria das vezes eles trazem alguma coisa diferente pra cá. aí vem alguém e começa a reclamar: "vou te reportar nhenhenhe e para de floodar blablabla" me poupe! são essas pessoas que criam as briguinhas e NINGUÉM QUER ENXERGAR. vcs tem que rever companhia, rever conceitos e opiniões. eu achava que estavam certos. mas depois de citarem dá pra perceber o quão influenciáveis andam as pessoas. só faltou citar nomes.Citação:
Postado originalmente por Roman Brazuka
Flood eh contra as regras do forum, nao adiciona em nada a comunidade e nao sao vcs que estão pagando o servidor do forum pra ficar sendo usado com bobagens.
Como jah foi dito: Off topic nao eh terra sem dono, ele possui regras, nao se pode fazer oq quiser aki nao, e eh isso que estão tentando fazer, agora a maioria merece que o off topic fique fechado msm, apoiam os flooders pq acham "divertido"...
Estou mais decepcionado com a incopetencia dos moderadores, do que a infantilidade dos flooders.
"porque as pessoas nao deviam fazer isso, isso que eu chamo de post é um flood disfarçado, não deviamos nos se rebaixar assim, escutaram isto moderadores,queria o off-topic de novo, as pessoas deviam respeitar umas as outras, o mundo ia ser um lugar melhor, o off-topic tambem."
Se a questao é seguir as regras ao pe da letras, Pq vcs nao banem a seçao de Screenshots inteira?Citação:
Postado originalmente por Sports
Tem algum "comentario contrutivo para a comunidade lah?"
Mostre-me , pq eu soh consigo ver "Boa" " Gratz ai" "pow kara,tu é bom"
Bem, na verdade não tem oq falar em cima de uma ss...Citação:
Postado originalmente por HoMer
O certo seria deixar o post mas não deveria dar pra colocar reply
Calma galera no final das contas essa só é mais uma triste fase que essa parte do Forum está passando novamente, tomara que depois dessa "punição" essa seção volte a vapor total usando ao máximo a criatividade e alegria de quem posta aki e esquecendo esse OFF TOPIC fechado que na minha opinião acabará não ajudando em nada.