E em outubro, novembro e dezembro não sai filmes? Tá faltando coisa ae cara!
Versão Imprimível
E em outubro, novembro e dezembro não sai filmes? Tá faltando coisa ae cara!
eu ein... segundo seu topico vai sair o setimo filme de hp sem sair o sexto... o.O
sinistro.. xD
simpsons... hummmmmmmm
hehehehehh
Em um site de compartilhamento de arquivos pertinho de vc :P
Fica bravinho não viu.
Você colocou filmes que vão sair em 2008, 2009 e 2010 e não colocou os que saem em outubro, novembro e dezembro desse ano só falei por isso mas de boa, o tópico é seu, deveria aceitar isso como uma crítica construtiva e levar esse tópico a sério, colocar trailers de vários filmes, ficaria bem legal mesmo. Crie tipo umas enquetes pra que nota dão para o filme tal.
Boa ideia vlw ;)
nao tava brabinho nao,eh q senao o topico fica pesado ._.
agora sim
TOPICO com trailers 8D
e nao vou passando os filmes de outubro,dezembro e talz pra nao ficar grande,e boa parte deles nao tem nem trailers ainda entao quero um topico completo ^^
Nenhum desse ano me chamou a atenção :(
Só do ano que vem :D,alguns filmes maneros mesmo.
OU MAI FOIKI GODI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111111111 111111sHITFT+-1 !!!
PRINCE OF PERSIA =OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooo ooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOO
OMG EU AMO ESSE JOGO OO.OO CARALHOOOOO EU QUERO X.x AAA ROLFMAO
FACK FACK...
CARAMBA TINHAM Q FAZER FILMES DE JOGOS LEGAIS TBM COMO SUN, WoW, SCO, OBLIVION AI IA SER MT FODA!!!!
Ps. tinham q ser em animação neh
EDIT@
CABEI DE VE O TREILER DO TRANSFORMERS EU VO VE ESSA PORRA !!!! CARALHO OTRO FILME FODA \O_
CARALHOOOO VAI DEMORA MT PRA CHEGA 2009 X.x PORRA
88 Minutos: http://www.movieweb.com/movies/film/29/4329/summary.php
Namoral, apelação isso. Como o filme tá pra 2008 se eu já tenho no PC? ¬¬'