Tenho speedy 1Mb e aqui não da lag nem nada disso.
So o speedy que de vez enquando (como esses dias) cisma de apagar a luz do @ e simplesmente me desconectar.
Mas e dificil acontecer isso aqui onde eu moro, 1x a cada 2 meses
Versão Imprimível
Tenho speedy 1Mb e aqui não da lag nem nada disso.
So o speedy que de vez enquando (como esses dias) cisma de apagar a luz do @ e simplesmente me desconectar.
Mas e dificil acontecer isso aqui onde eu moro, 1x a cada 2 meses
tipo se for em server americano vc ainda consegue jogar mais em server alemao esquece eu jogo em secura e nao consigo caçar dps das 10:00 da manha ateh as 18:30 esse periodo é o mais lagado sem condiçoes eu uso speedy 600 kbps mais axo que nao é o caso seria sim do servidor ser muito longe.
oque eu nao entendi de uns tempos pra ca,desde 4 feira to sentindo lag que eu nao sentia na semana,hj por exemplo,tava caçando guard com lag
É possivel sim...
o problema é muitas vezes as paradinhas q o char da.. que atrapalha muitooo o paladino..
porem eu tenho net 250kbs nunca deu problema pra mim.. caço gs qlqr horario..
pq apartir de um certo lvl msm a GS encostando eh dificil morrer ( se vc sabe jogar )
;)
Se você tem net ruim e/ou lenta, você jamais conseguirá jogar de Pally. Vai morrer frequentemente, um kinazinho seria a melhor opção, mesmo tendo riscos também.
Mas se o cara tiver uma net boa, ou pelo menos confiavel dá de jogar sim.
Mas não podemos nos comparar com os players do exterior né?
a minha net atrapalha um poko, mais so persistente :P
bye :*
Atrapalhar, atrapalha claro.. + depende da net tbm, com a minha net eu acho possível ^^
E net ruim prejudica ñ só paladinos, mas tbm sorceres, druids e, em menor grau, knights