olha, eu achu que esses programas como KaZaA, shareaza, Emule, nenhum desses hackeiam, pq eu uso eles a tempos e nunca fui hackiado, eh soh ter anti-virus bom e firewall
Versão Imprimível
olha, eu achu que esses programas como KaZaA, shareaza, Emule, nenhum desses hackeiam, pq eu uso eles a tempos e nunca fui hackiado, eh soh ter anti-virus bom e firewall
acho q nem soh com tibia eu recebi um e mail da noticia q saiu q o kazza foi considerado o programa q usa P2P com mais risco de invasao e virus saiu no jornal =P
Porra kra, vc deve te sido meio burro. Vc provavelmente baixo algum arkivo ***** q deve ter vindo com keylogger e ai fudeu. Nao tem como scanea o teu pc atravez do kazaa, ele soh procura dentro das pastas compartilhadas. Mas o kazaa tem um 2 adware, o altnet e o perfectnev, por isso eu nao gosto mto de kazaa, prefiro usar o shareaza e o eMule.
aueauhe ninho de virus foi rox hackeia simCitação:
Postado originalmente por Sports
baxei uma vez fui v tinha 53 trojans :P
Citação:
Postado originalmente por chronik
soh puxava musica, naum sei usar ele pra outras coisas >.<
baixem o Kazaa Lite, não tem virus e é muito melhor
"Ahh! isso que vc ta falando é merda!"
Não é não eu ouvi isso de uma rádio , no caso a rádio el dorado , ou seja é bastante confiavel :)
o bagulho tem 038924892048412034890 trojans/spywares,sei disso pq tenho anti-virus com trojan e tbm anti-spywares...
infezlimente tenho q continuar com o kazaa no PC pq meu irmao usa mto ¬¬
ANOTE NUM PAPEL AO INVES DE BOTAR NO PC!ou fike digitando varias vezes tua senha no teclado té decorar(pode ser tosco isso mas da certo,sei todas minhas senha de e-mails e de jogos)
argggggggg......... eu acho que agora também vai ser fechado esse tópico.... poxa cada 1 com um fato diferente de ser hackiado! =( os hckers tão ficando mais inteligentes e espertos...... é foda isso........ nem em jogo que é foda isso.....Citação:
Postado originalmente por Vassily Zaitsev
aham...... eu tenho o kazza também e nunca fui hackeado..ou melhor só mi hackearam agora.. =( desse jeio vou formatar meu pc então também.....mesmo tendo firewall ótimo e atualizado, antivirus melhor que o norton e supera nas atualizações, anti spam no e-mail, antispwares e limpador de registro......e mesmo assim ainda levo bomba também! :mad:Citação:
Postado originalmente por Bahor
kazaa tem muito vírus sim...mas acho q eu só peguei no máximo uns 3 e nada q eu não pudesse tirar na hora com o antivírus agora outra coisa q não tem nada haver:
Warez é muito melhor q kazaa tem muito menos música com erro e não vem com spyware