-
...Ferumbras no alto de sua raiva parte para a vingança q prometera... mas ele nao estava só pois planejava a anos a destruiçao total desse mundo Tibia q o tirou a vida e fez ele pagar na solidao das trevas na ultima floresta intocoda pelos tibianos.... ele e seu companheiro Hardek q espionava tudo q acontecia e trocava saberes por alguns gp's... ferumbras no alto de sua raiva q ja preparava para aniquilar qm estiver em sua frente ve de relance toda sua ''vida sofrida que lhe fez ser o + sabio do magos.... seu passado de miseria em thais onde aventureiros q somente o despezavam e lhe zombavam pela seu estado q se encontrava e sua anomalia q alguns poderam ver, q fez toda sua raiva contra tibia''.... entao tomada de sua furia entrou com seu batalhao de bixos convencidos na cidade.... todo panico se alastrou.....
viajei de + continua ai...
-
...Aí eles ainda precisavam de: dinheiro, equips decentes e ajuda (apesar de ter um batalhão de monstros invocados com sede de morte), mais aí alguém passa por eles, e essa pessoa não é só um alguém era um Royal Paladin High Level 102 Red Skull, quando ele disse: "Você vai morrer ao menos que você me convença a não matá-lo porque eu posso matar todos aqui sem muito esforço", e o Master Sorcerer contou a ele toda a sua humilde história e provavelmente o Royal Paladin disse: "Rapaz você foi hackeado por pessoas que não se importam em tirar dos outros tudo o que eles conseguiram com tanto enforço (O sujo falando do mal lavado)". Foi aí que...
-
encontram o npc papai noel(esqueçi o nome), agora virado contra todos.. manda uma Ultimate sd´s q da um hs na hora em Ferumbras q cai no chaum como se fosse uma.. :biggrinbo
-
(aff que é isso?para ow hehe)
...Nuvem de raios,o Master Sorc se revolta e as arvores choraram guando ele gritou "Exevo gran mas vis"e tudo o que sobrou foram apenas cinzas e Ferumbras naun poupou nem seus propios aliados so deixou vivo e sorc hackeiado entao ele fala.
Ferumbra:Os meus poderes estao queimando eu destruiri esse cavaleiro com as minhas propias maos e assim partiram rumo a cidade para enfrentar o elite knight lvl 150....
-
Hummm....Continued!
.. E em venore ,cidade para onde o sorc estava indo,la esta acontecendo uma grande guerra (seja qual server for!) etre as guilds mais poderosas do server...E o cavaleiro esta metido na guerra ...Dai vem a mente do nosso pobre sorc..."ajudar aquele q um dia foi meu amigo ou naum?".....
-
... ao ver o caos na cidade, muitos gritos de angustia o Sorcer, ve seu antigo amigo a beira da morte um grande batalhao contra ele, levanta a cabeça e sai para luta e mata seu ex-amigo levando a cabeça como vitoria, e vendo-se nakele estado de furia q encontrava percebeu q contrariou seus proprios principios, todos anos juntos com seu amigo e agora o levava como uma medalha, um velho sabio chega lhe conta q seu antigo amigo estava na luta por ele pois os ekips naum era soh dele e sim da guild e todos queriam matar o sorcer mas o kina naum deixou e acabou sendo morto por quem defendia,eis q ferumbras ao ver tudo q aconteceu se encontra pensativo.... :118:
-
(...) até que algo estranho acontece. Ferumbras sofre um distúrbio psíquico por causa dessa situação embaraçosa e começa a ser controlado por outra pessoa muito má, que utiliza os poderes de Ferumbras para arrazar todos.
O velho acaba morrendo carbonizado por uma das Fire-Wave atiradas por Ferumbras, que tentava lutar contra o controle de sua mente.
Ferumbras ficou cara a cara com o Sorc, o qual não havia percebido que a mente dele estava sendo controlada. O Sorc estranhou o olhar de Ferumbras e antes que ele pudesse perguntar qualquer coisa, Ferumbras (...)
-
entao o ferumbas desmaiou entao e o mosso principal queria :AANEWbsod , entao apos esse ataque psiquico o ferumbas,a guilda que ganhou fez uma :553: :553: e o ferumbas no chao........
-
Toda hora tenho que postar para acerta as coisas.
Ferumbras no chão desmaiado elevou seu poder ao maximo possivel devido a tentativa anonima de seu controlo a sua cabeça doia parecia que iria esplodir guanto outra tentativa de seu controle ocorre novamente e dessa vez ele naun é capaz de se controlar com o seu poder estendido ele faz coisas que nenhum outro feiticeiro jamais fez um dia ele invocou Behemonhts varios deles que a terra chega tremia e a sede de dominar o continente nele surje e o que era apenas um aventura se torna em uma querra colosal entre Ferumbra e os povos livres de Tibia....
-
Com liçença
Soh keria explicar pro kra lah o jogow, afinal ng expliko
eh assim facinhu facinhu:
um começa contandu o inicio da historia daih os otros vaum falandu um poco e no final a historia tah toda lok!
RoX