com certesa , ta na moda , xD , eu jogo pq eu gosto + realmente é vdd esse boato que vai diminui 50% dos hits ? se for >:cool::eek::mad::confused::wscared:
Versão Imprimível
com certesa , ta na moda , xD , eu jogo pq eu gosto + realmente é vdd esse boato que vai diminui 50% dos hits ? se for >:cool::eek::mad::confused::wscared:
"balanceamento perfeito" é utopia... Pally vai se a nova overpower...
apesar de eu ser knight, axo essa mudança drastica pra pallys totalmente justa...
como a galera disse velho
voce joga com o que quiser
se voce tem um sorc jogue com ele
axo que talveiz vc nem consiga dominar um paladino
nao é qualquer um que domine um paladino tao facil
Concordo, esse ai é um paga pal um incompetente que fez um sorcerer porque estava na modinha. Agora vai ir para a profissão suprema que são os paladins, que é a vocação pra quem manja, joga com um não é para qual quer um, por isso você não deve migrar pra um corpo de um paladin, pois um parasita nunca atinge a alma você até pode criar um paladin porque está na modinha ou knight más nunca vai ter a alma de um, por isso eu te aconselho começou um sorcerer termina com ele...
Eu começei no 7.4 com um paladin, meu primero char sofri muito com ele, fui aprendendo a jogar troquei varias vezes de mundo, de acc, mais sempre continuei com o meu paladin,fraco, magro, morto de fome, triste, e sozinho
caminhei pelos desertos, buscando a razão de ter um paladin, não me arrependo de ter sido um na hora da da desvantages, tenho orgulho coisa que um parasita como você que migra para a modinha nunca vai ter!.
um abraço pra quem é paladin des das antigas
falo
:o
Pra te falar a verdade, acho que as 2 vocações vao ficar um lixo, pq a maioria sao pessoas como vc, e isso que vai estragar as vocações.
Quando o Update foi pros mages, correram la e fizeram mage, agora sao para kinas e pallys, vcs vao e fazem uma das duas.
Isso pra mim é um verdadeiro lixo!
Esperem só até a CIP colocar mais magias de ataque pra druidas(talvez no update de inverno)!
Vai lotar o fórum deles de msgs do tipo:
"Cmo eu fasso um druid plix? Eu tinha um kina mas depois sorc rulo eu fiz um, mas ai o palli fico rox e eu fiz palli mas agora druid vai owna quero fazer druid"
:rolleyes:
Pra quem curte paladins, com certeza após o update não será tão chato ser paladin. Knights também não são má escolha após o update tendo em vista seus hits absurdos e seu life colossal.
Cara, eu vi um RP lvl 100 skill 90 d dist arrancando 816 nakela shuriken vermelha..
alem do mais, isso foi DEPOIS de terem reduzidos o ataque dos pallys pra 65%
po eu vo continua com meu druid.. o negocio agora é espera mais 1 update, afinal de contas, os kinas n viviam reclamando q os mages eram mais fortes e agora vao humilhar? intao.. quem sabe no 8.1 os mages n humiliham d novo tbm
xD
Vlw'S