ué, eles ganharam war, ainda "estão" em war (sofrem ataque) tu ia deixar nego caçar lá? eu não...
existe certos tipo de pa que é aceitavel
Versão Imprimível
Tão certo eles.
não, ele não é, mas eles fazem assim...
fecha as cave de guard (hydra, cyc, dlair), só caça lá quem é da guilda (sad) ou seja, eu to caçando, sou da sad, eu saio e entra outro cara da sad, esse sai e entra outro da sad, ou seja, a fila de espera é so deles... isso eu acho certo, afinal, você que comanda o server né?
porém ontem começaram a matar TODOS KNIGHT QUE OFERECIAM RISCO, ou seja, pessoal que por causa do update, ia ficar forte e se 'rebelar' contra a sad... isso eu já não acho TÃO certo, porém se ter uma possibilidade do cara te trair, é melhor matar logo
eu concordo com o yaten
essa tática ai foi usada muito na ditadura, até aqui no brasil mesmo
o único problema dela é que só funciona no máximo até médio prazo...
pra mim a unica guild no tibia que realmente manda no server é a UNIT de titania...
isso ja ta acontecendo
os mages, windy, zigh, demonio e mtos outros da sad estao matando todos os kinas q nao sao conhecidos deles
mataram goldman (kina 150 q jogava completamente 4fun) e varios outros 60+ q nao sao rl d nenhum da sad :yelrotflm
pra guild q era a mais respeitada em tenebra, ta agora a mais odiada! espero q os GM's tomem providencias qto a isso oO afinal, server pvp eh pvp, um pod mata o otro, mas agora, proibir o server inteiro de caçar eh passar dos limites ^^
Coisa de duente ... adoraria ver um mass ban de toda a guild uahauhauha xD ... utopia xD
pq q os kina ta hunted?
simplismente n intendi x.x