ahuahauhauahu
sabia que a galera ia repudiar, mas nao precisava ofender
ps: tio sorriso (? lol) me fala seu char do barbie online que eu te mando pm
hauahuahaua
Versão Imprimível
ahuahauhauahu
sabia que a galera ia repudiar, mas nao precisava ofender
ps: tio sorriso (? lol) me fala seu char do barbie online que eu te mando pm
hauahuahaua
.
Calma ai gente, nao vamos crucificar o cara pelo o que ele disse.
Ele deu uma ideia, cabe a nos apenas avaliar, tentar melhora-la ou entao deixa-la de lado.Citação:
TibiaBR Proposals Debata com outros jogadores sobre novas propostas para aperfeiçoar o jogo
Agora aqui ta cheio de flood dizendo coisas do tipo:
Citação:
Boa!!!
Citação:
Otima!!!
Topico: Essa ideia nao se encaixa no tibia. Desculpe-me, mas sem as perdas nao teria graça entrar em War, por que nao teria loot pra ser rachado.Citação:
Que m****
UHAUAHAU
Essa foi foda
Mais se eles invetaram algo como net down=char logout rapidamente
A pior coisa no mundo a pior coisa no mundo mesmo eh morrer por injustiça, no caso morrer por internet.
Mano isso dá muito raiva mesmo é sem noçao.
Se ta la caçando guard e tals na sussa, daqui a poco o tibia paraliza o msn cai se vai entrar num site e nao entra ai se chega na conclusao fatidiga. "Internet caiu" ai começa achingar o Deus e todo mundo..
Eh muito sux
Eu naum achei muito boa a idéia desse "save character".Porque no tibia normal tu morre e perde um monte de coisa e é isso que da a vontade de joga,dei tu se cuida mais e tal.Por isso num gosto de Ragnarok,tu morre e num perde nada,dei tu nem se cuida se tu morre tanto faz.
Sem contar que ia ser lindo né...
Imagine você lá, level 32, caçando rotworms, mas já muito puto com a demora na experiência que não sobe. Esperando upar os últimos 2% pra passar pro level 33 e poder usar a sua tempest rod que está na sua mochila.
Então, é aí que chega um super-power-abuser fr0m h311 e te mata. Você reloga rapidamente e chama aquele seu RL level 250 fodão. O cara vai lá e mata o power-abuser que te matou, e você fica muito feliz porque o power-abuser perdeu bem uns 2 leveis e mais um montão de equipe caro.
10 minutos depois você vê o power-abuser no mesmo level, anunciando a sua tempest rod pra vender. Isso porque ele havia salvado o jogo.
Por Deus, essa foi a idéia mais tosca.
Desaprovada por Milhares de motivos!
Olha, se fosse assim, só você pagar alguma coisa se for fazer algo arriscado e não vai perder nadinha. :S
Não aprovei.
Agora, pense comigo:
vc tem uma MPA. vc tm um amigo. vc tm o SAVE CHARACTER. e vc tm uma ideia diabólica.
vc e seu amiguinho vaum pra um lugar isolado. ocê poe a MPA na mochila e manda seu amigo te matar. vc morre.
e então, a maravilha. você vai no seu "SAVE" e volta, com usa armor novamente, brilhante e reluzente.
...mas e o seu amigo?
sim, senhoras e senhores, ele vai continuar com a sua MPA. "mas como eh possivel, se ela está com vc?" "eu salvei."
OU SEJA:
com esse novo sistema, seria possivel CLONAR, eu disse CLONAR, qualquer item sem perdas nem danos!
portanto, não é um metodo viavel.
Eum~