E como eu perguntei lá encima teria alguma coisa que ia ser legal mudar nos mundos NoN-PvP sem mudar o NoN-PvP mesmo??
Versão Imprimível
E como eu perguntei lá encima teria alguma coisa que ia ser legal mudar nos mundos NoN-PvP sem mudar o NoN-PvP mesmo??
eu so de calmera!
non-pvp rox!!!!!! xDDDDDDD
OPoderia bota alguma coisa do tipo, se vc deu o primeiro hit no bixo, o kra nao pode dah otro sem tah autorizado pro vc, mas acho q isso geraria confusao xDsei lah, mas fika fora da black list hehe
Rapaz se alguem faz noobisse comigo eu spameio o cara pra caramba e sigo ele até matar (trap ou lure).
Sou de Pacera.
Eu ODEIO mundo NON-PVP,a choq eu vou criar um movimento M.E.O.M.N.P - Movimento Eu Odeio mundo Non-PVP, quer fazer um banner? Me manda uma MP, quer fazer parte? Ponha na assinatura oque eu vo por na minha.. Porque eu odeio?
- Vc nao pode fazer NADA quando o cara mata seu bixo, roba seus itens, te prende e voce morre, lura etc..
- Cara, blacklist? uhAHuhuha Isso nao adianta NADA nao serve para NADA
- E muitas outras desvantagens q eu to sem saco par dize ;/
Vao dizer: VC ja jogo em non-pvp pra ver? SIM, tenho 2 chars em non-pvp, PACERA e CALMERA, criei de calmera por causa d 2 amigos meus, as veze logo e upo 1 lvl d tao facil que eh, em PACERA me prenderam e eu morri na 1a vez e depois em hackearam, foi apenas o CHAR DE PACERA, meu melhor char nao foi hacked :D
No meu caso, nem blacklist tem mais, pois a de Secura acabou hj.
Se o cara vacila comigo, ou eu persigo ele até a morte (ainda não foi necessário), ou eu encho o saco até a pessoa pedir desculpas.
E você é um completo imbecil retardado...já é bem o 5º post seu ofendendo non-pvp...Citação:
Postado originalmente por locK
Cara, se voce não gosta de non-pvp, fique na sua, guarde pra si...ficar ofendendo quem joga em non-pvp é uns pontos a menos pra ti...
E vc disse que num da pra fazer nada quando te noobeiam em non-pvp? LOL ja me noobearam umas vezes, em todas eu matei o cara em trap.
Black list em non-pvp num serve pra nada? Entra numa, vai ser spameado umas 50 vezes por dia, não vai conseguir vender items, vão te xingar aonde vc for e vc não vai ser um char confiável pra ninguem. Right?
Agora sossega a piriquita..
pvp tb eh uma merda!Citação:
Postado originalmente por locK
digamos q o cara rouba seu item
vc com certeza vai querer matar ele!
mas dpois q vc matar ele vai vir um monte de noob!
pk pk pk
e vc morre tb
ja aconteçeu isso comigo
otra q ele num perdoam um miss click
otra q em mundo non pvp n eh toda hora q eles robam seu loot e su bixo
so d vez em quando eles robam
1) vc eh um ultra noob pra fazer um movimento desses
2) vc eh noob
3) vc eh noob
4) vc eh noob
e 5) vc eh noob!
edit
putz esqueci do 6!
6) vc eh noob
Concordo plenamente, e tem mais!!Se um cara te de HUnted tu tah ferradfo, eh xau server ou xau grana xD, pior são os power abuse do kramba!!imagina tu lah vendendo 5 bps de uh no trade ai um lvl90 te manda a seguinte msg: 'Give me uh or die', lol o q voce pode fazer contra isso??ND!!!aff, acorda!!vai cuidar do seu mundo...Citação:
Postado originalmente por Lukas
Isso Aew