-
cara, se sua situação atual é essa, a melhor coisa que você tem a fazer é desligar esse computador e estudar. estude para ser alguém e ajudar sua mãe/irmãos e não ficar o dia todo em um jogo (que apesar de legal) não irá te dar retorno financeiro...
ngm vai te dar nada de graça, até tiro hoje em dia é caro
-
jah juntou 35!! falta soh 50 agora xD
-
Contente-se em poder jogar a qualquer dia e a qualquer hora na lan do seu irmão, eu tbm jogo a muito tempo tbm, nunca fui p.a...
Quando comecei a trabalhar pensei q poderia agora enfim fazer uma premmy, mas por puro bom-senso não fiz, e nem pretendo fazer (claro q vontade tenho)
Sem contar q até 1 mês atrás minha internet era discada :mad:
-
Estou morrendo de fome, mas achei um computador na rua, minha mãe e meu pai estão durmindo debaixo da ponte..quero muito uma p.a, alguem me da?
Cara, como o yaten mesmo falou, se vc não tem uma vida financeira muito boa, tibia é a ultima opção que vc deve escolher, alem de te viciar, não leva a nada. Pede emprego pro teu irmão na lan house quando vc for maior, ou então estude e arranje um..:)
-
Não sei se isso é verdade, mas todo mundo tem problemas e histórias comoventes p/ contar. Se você realmente quer uma PA, vá a luta. Não desista!
O TibiaBR está sempre fazendo concursos e promoções. Continue tentando que um dia você chega lá.
Fechado.