Sempre adorei Age, qualquer que fosse a versão, continua sendo um dos melhores jogos de estratégia desde o Age I(eu era viciado no demo desse jogo quando não tinha o completo ainda ^^)
Versão Imprimível
Sempre adorei Age, qualquer que fosse a versão, continua sendo um dos melhores jogos de estratégia desde o Age I(eu era viciado no demo desse jogo quando não tinha o completo ainda ^^)
Muito bom os graficos,eu sempre gostei de Age jogo todos, mesmo preferindo cenario medieval acho q esse novo Age vai arrasar!
mal posso esperar!
Parece ser muito bom... espero que seja bom... espero que meu pc aguente...
AoE Rulez!!!
Hmm, gostei, espero que seja bom, pelo menos os gráficos e a história são bons :P ...
Eu sabia que uma hora esse dia ia chegar :D
aeee mais um Age! Putz eu jogava issu mt, mt msm, e foi por causa dele q eu conheci o Tibia, as vezes eu me arrependo de ter parado de jogar Age na net pra jogar tibia... mas agora já era hehehe... IP de TC plz!!!!
hum, esse parece ter um gráfico mais bonito, estilo paisagem...parecem pinturas as SS...
@Senhor cocô: bem, digitar td d novo ele naum vai =X deixa lee, trouxe a matéria para nós, eh soh botar a fonte q fica tranqz.... :cool:
GODDAMN !
Muito iradow pelo que parece
Sempre sonhei com esse dia,de lançamento do Age of Empires 3....
Ai Ai Ai...Ui Ui Ui...Lança sáporra logo Microsoft !
Nossa como eu keria ver uns Cataphracts num grafico assim o0 !!