mto bao xD mata uns hlvl :D akels nos dl foi show
Versão Imprimível
mto bao xD mata uns hlvl :D akels nos dl foi show
Puta falta de consideração a de v6........ o keks simplesmene hackeo o Canjica Tubarão e foi atras dos amigos deles (inda bem q naum matou o Spy)
e fez um video com essa palhaçada........affffffffff.............ainda tem coragem de fala q o video eh bom..........uno sentido de pklizaçaum o video eh bom.....agora......o Canjica eh brasuk...super gente-fina e a consideraçaum por quem batalho pra kta esse lvl...........SeM MaIs CoMeNtS (video retirado da WoT.....tinha baixado ele la e ja naum tinha gostado)
tb tenho um sorc q eu fiz em amera so pra pk ^^ podemo se junta ae =DDD eu fiz um video sobre ele e todos elogiaram...Citação:
Postado originalmente por Vejogid
AE mto massa o video :D flws
3mB!!!kray!!15 hora de filme eh???
cara achu q eu ja vi esse video ae ele e mto loko :ernaehrun :ernaehrun :biggrinbo :biggrinbo :yelrotflm
Cario . . .
Num to conseguindo ve o vidio . . . :( . . .
me ajuden plzz
muito loko :palmas: :palmas: :palmas: .....
vlw ae ...fui
PK MUITO ROX, to baixando, axo q vai se muito loco pq, pelo tamanho do barato deve te uma 3,4 horas....
HAIL HYRULIANS...
esse eh simplesmente D+ !!!!
eu num kero saber c ele hakeo ou naum !!! eu so kero me divertir e ver os outros c fu,d,e,ndo ....... UAHUAHAUHUAHau
PK rlz !!!!!!
c ele foi hakiado eh pq eh trouxa !!!!
intaum tem q levar no rabo !!!
eh apenas 9min pra baxa o vidio isso pq uso speed...+ meu pai dexo o kazaa ligadu intaum..pelos coments deve ser da hr o vidio eh akele kra lah i dai q mata br??ta certo q issu eh chato + a gent q pkalização hweheeheh :mace: