Essa parte d lv minimo para as armas, vcs ja sabem qual o lv minimo para se usar SCA ou não vai ter?
Versão Imprimível
Essa parte d lv minimo para as armas, vcs ja sabem qual o lv minimo para se usar SCA ou não vai ter?
O motivo que talvez SoV/ScA não possua level minimo:
As novas armas serão mais fortes que atuais.Citação:
então o estrago que você vai fazer com armas mais fracas ainda será ser maior do que o dano causado com as melhores armas atuais.
Não sei as armas da Anihilator & POI mas na frase diz "as melhores armas atuais" e quais são as melhores armas atuais?
As da anihi e Avenger.
SCA & SoV esquecidos? Só esperando pra saber.
vc interpretou o texto errado...
oq EU entendi (creio que esteja certo) foi algo do tipo:
um kina, level 50, com arma de level 50, tira 200
um kina, level 50, com arma de level 90, tira 180
pq a arma n é pro level dele, entendeu?
sobre tirar mais dano, vai tirar msm, ja foi confirmado
POw kina vai ficar muito show depois do Update...
os danos vão aumentar...
agente vai dar mais pressão com os magos...
Bom o tópico, mas se formos pensar, algumas armas nós já temos quase certeza do level mínimo pra usar: se a Avenger vem numa quest pra level 80, o level mínimo seria 80, não concordam? Mesma coisa com SoV e SCA, level mínimo de 100, por conveniência :P
Isso estragou a vida daqueles caras level 40 que compraram Avenger...
Editando: Agora que eu vi que já tinham falado sobre isso aí em cima :S... foi mal :o
Muito loco q kina vai fika nesse update... eu ja to treinandu i quando chegar ele vo por minha p.a ^^ otimo topico!!
Sim, agora nos knights vamos finalmente tirar danos decentes, e o treino de sklls provavelmente mais dificil (com 80/80 na força atual, slime morre rapido, imagina com uma calibrada nos danos)... mas isso trara muita desvantagem tb no sentido de caçar. Knights vão lotar mais aidna caves de guard e parecidos, of vai virar um inferno de noobaiada. E no lado de pvp, creio que vai ficar melhor rpa knight no 1 x 1 pra por moral no nego 40 lvl mais baixo que tu ,que atualmente da conta de correr de thais até carlin e dando uma passada em abdendriel... vai ficar mais lotados os servers de knights e vão mexerna economia, talvez sera preciso um nw world...
Lvl paras as armas, que maravilha, é foda tar caçando suado com sua bs e chega um lvl 40 com sov :O
tpw assim, to ancioso por esse update, ateh ja fiz minha p.a, agora to so esperando... e realmente tb concordo q a nossa economia vai dar 1 boa caida O.o
vou a falencia xD