qual seu lv?Citação:
Postado originalmente por bruno<nikado>
dependendo dele logicamente vc naum vai ter cap
Versão Imprimível
qual seu lv?Citação:
Postado originalmente por bruno<nikado>
dependendo dele logicamente vc naum vai ter cap
22 logico q tenho cap mais mesmo assim é que e ruim fikar carregando coisas que geralmente n uso
e o loot ?
Avhuq pra começar a caçar com elas vc deve ter no minimo lv 30
Pra mim,Burst Arrow só presta com lvl 35(ou 30) e com um ml muito bom(45 ou 50)
Skills de dsitance não adiantap raticamente nada no burst perderia tempo treinando,já que o dano dela é por magic lvl.
Ela é boa,mas é recomendado usar em um level maior,e sobre perder a defesa é so ficar esperto,é facil matar gs com ela por exemplo:)
Lol usaria deve se muito manero tanto com druid ou sorc iria se muito foda da dano alto e com muita area para pegar o dano tipo isso deve ser muito manero vlw aew fui !!! :dry: :sprite10: tem q se bem forte pra o dano da bursnt arrow da dano :sprite10: :2gunsfiri fui!!!! :2gunsfiri
Ah nem tanto,só precisa de magic level,por exemplo - você com seu level e magic level não vai dar um dano pequeno. Sem contar que ela é mais facil que acertar que runas(tirando gfb e ue talvez),você coloca no battle e espera matar - se for mosntro forte pode fugir dele também - serve para pk :boxing_sm também.Citação:
Postado originalmente por Kaov
:bow_arrow Burst arrwos rox. :happy:
depedendo ml e lvl do kra e muito bom!!!! :sm218:
NAUM PQ ESSA PORCARIA DAH EXAUSTHED E QUASE MORRI POR CADA DESSA P......
desculpe por gritar mas eh issu que eu penso sobre essas burst arrow pq sorc eh fodah pq dah cansaço e por outro pally precisa usa com Ml alto entaum essa p... num serve pra nada.....
¬¬,e magia normal e runas não dão exausted?Citação:
Postado originalmente por Shiromagi