-
Iaew gent!
Eh uma honra terem escolhido meu vídeo como um dos candidatos (mesmo sabendo que eu naum tenhu nenhuma chance =/).
Eu sei que meu filme naum tinha nada d mto legal mas era soh pra mostrar o estrago que uma orc invasion pode fazer! Ainda mais quando eu do look no Cloudx morto (o povo d Valoria em Venore sab d q eu to falando) fiquei impressionado!
Quanto a chegar atrazado, imagina um Kina lvl 25 free acc indo de Venore pra Thais a pé... Eh barra heim?
Mesmo assim gostaria de agradecer ao povo que visitu minha págino e comentou lah pois foram eles que me deram a chance de estar nesta lista =]
E meu voto foi para o vídeo do Master sorc lvl 100 na parchment room. O kra rlz d+! Nada mata um master sorc lvl 100 preparado, absolutamente NADA!
OBS.:votei no vídeo d lure (q tbm eh mto bom) sem querer xD, mais ainda prefiro do sorc =]
Hail Tibia!
Hail TibiaBR!
Hail Players!
-
Valew ,ce pois la "Ideia original de Sindel.
vlws ae eu voltei no melhor video de sorc
-
af
Esses videos sao os ultimos q sairam. e foram ate em 2005. po. pega os mais visitados de 2004 e poe pra vota. ai msm n tem nenhum bom. pega uns de pk mto rox la. como o do elder 53, ou do comesso do ano. plaxthon ou do icedo. po. tem varios q detonam esses toscos ai.
-
Ja perdi a conta de qts vezes esse cara ta tentando fazer isso , mas ta bem legal vlw
-
Meu voto vai pro video do Degeki...mas otro desses que eu achei muito bom tb foi o da Deusa de Asgard.
Alias, todos os videos daí são muito bons xD
Mas meu video favorito mesmo não tá aih....eh o de um pally solando demon na parchment room, daih qnd ele sola vem uma penca de amigo dele dar gratz e o caramba...daih um nego mexe no pergaminho e td mundo morre. xDD putz eu ri mtu com akele video...
-
"GS solo lvl 14 - ninguem faz melhor" fui eu q fiz ^^
coment plxxxxxxxx
votem nu meu
Retired <<<Harmonia>>> Retired
-
ahhh...
votei nu anihilator cum present
axei mto rox e kebro todo suspense
e dui eu que postei ;)
-
Topics assim são bem legais...da pra ver ql eh o melhor filme da opniao do povao ;)
-
mtos dos videos eu8 nem consigui vê :(
-
todos os video sao rox mais votei nu anihilator com present box pq eu sempre quis sabe u q tinha dentro :P