falei merda, desculpe pelo incomodo e flood, tio Shaka
SEGUINDO A LUZ
Versão Imprimível
falei merda, desculpe pelo incomodo e flood, tio Shaka
SEGUINDO A LUZ
Sabe, Shaka, eu sei que você pode fazer melhor do que isso.
As reflexões do acusador foram levianas demais, ou melhor, foram filosoficamente superficiais. Em momentos parecia ele amar sua condição parasita, em outros, odiar. Mas não é a este fato que pretendo me deter, uma vez que a instabilidade dos pensamentos do narrador pode ser algo proposital, o que eu não acredito.
E visível que o vampiro tenta introduzir para a garota o que decorrerá nos proximos momentos, mas ao compasso que ele a despreza e cria a nova atmosfera, ele também faz uma reflexão da própria situação. Um ser que tenha vivido "tantos séculos quanto você possa contar" seria naturalmente um medidor de palavras, as quais gerariam atritos filosóficos naturais. E nesta introdução fora o inverso, os atritos foram forçados e o vampiro pareceu importante, mas sua posição patética saltou aos meus olhos.
Shaka, sabe que muito gosto de suas histórias. E você tem o direito de simplesmente esquecer está crítica. Antes que você ou alguma mente mal intencionada pense besteiras, não proferi estas palavras porque também escrevo um enredo vampirístico! Já conversamos sobre isso e sabe que apoio você totalmente! E é exatamente por isso que falei isso.
Você wakka, falou tudo, e muito mais, que eu não consegui expressar, e por isso, deixei meu post sem críticas. Concordo com o que você disse, não só por concordar, mas porque realmente via algo que estava "errado" na história, e que com seu post consegui enchergar o que foi.
@wicht.
Cara... não quiz dizer que você irá fazer uma história vampírica.
Segundo, não fale do sistema de pontinhos do vampiro a mascara, porque o de tibia não é muito diferente se você olhar direit, mas eu não tenho esperanças de que você enchergue isso.
Vampiro a mascara é um jogo muito bom, mas tbm é um jogo para quem tem cabeça, não para qualquer um. Então, talvez não seja surpresa que algumas pessoas o subestimem.
Assim cara, vou te dar um último conselho.
Não fale toda a vez que alguém citar su nome.
Porque às vezes você até se torna compreensível, mas quando faz isso, como, por exemplo, agora, poe tudo a perder. pou seja, você tava bem calado, mas foi falar acabou falando besteira, e das grandes. Ficou parecendo o personágem do Shaka na visão do wakka, falou tanta coisa só por falar que "sua posição patética saltou aos meus olhos".
Então, me desculpe. Mas procure falar nas horas certas. Não semrpe que você for citado.
Sapere Audi*,
Euronymous.
plágio, plz! xD
Ahh...
wakka...
gostei da foto nova xD
É parece que eu não sou o único com problemas para postar.
Quase que uma autobiografia. Muito interessante o jeito de falar do vampiro, respondendo a possíveis perguntas antes mesmo de elas serem feitas. Evidenciou bem uma personalidade arrogante, experiente e superior.
Espero que você continue com essa, assim como com as outras...
Hehe...A frase foi em homenagem à sua...Daí falei...Se ele pode, eu também posso...Mas estou aqui para falar que faço das minhas palavras às do Wakka...
Eu ia criticar mas estava atrasado para o inglês...Daí quando voltei...O wakka já tinha o feito...
Tudo bem, Hovelts, Wakka e Dark, eu entendi.Realmente os atritos estão um tanto quanto forçados e mal-amarrados.Mas por favor!
Este é apenas um prólogo,afim de introduzir a história, e eu precisava sintetizar, de forma bastante superficial os sentimentos do personagem.Conforme a história avança, vou desvendando a biografia dele, assim como as eventuais tramas que mostrarão as razões e os verdadeiros atritos do personagem.
Acalmem-se, que o primeiro capítulo virá, e prometo melhoras.
Sapere Audi,
Virgo Shaka
PS:Obrigadoi pelas críticas e comentários.Vocês são o real motivo desta história existir e fazem dela algo cada vez melhor quando criticam.
Erm... Não gostei nada nada, muito superficial. Como falou o Wakka, as reflexões são muito levianas, tão profundas quanto um pires.
Pra falar a verdade, também não gosto de biografias o que já fez a história perder pontos COMIGO.
Vou tentar acompanhar, mas não sempre.
Caro, caro Okami.
Não vou defender minah idéia, mas também não vou deixar de alfinetar a vossa.Preconceitos tais quais "biografias são ruins e EU não gosto", são maneiras bem levianas de se comentar um tema.De qualquer forma, a "imensa" profundidade do personagem tem toda uma razão, que será discutido mais adiante.
Não adianta criticar uma história por um prólogo ,assim como não se pode julgar um livro pela capa.Dê mai uma chance par esta história e eu lhe coinvencerei que não é tão ruim assim.
Sapere Audi,
Virgo Shaka
Todos estão julgando as Crônicas da Meia-Noite precocemente.
Parece que todos tentam alimentar o fato de a personagem estar com alguns probleminhas, mas será que todos precisam bater na mesma tecla!? Na verdade acho que a maioria das críticas aqui são pseudópticas. A história de Virgo Shaka não é ruim, houve uma pequena falha que não tira a idéia intrigante que é seu enredo!
Será que vocês não percebem isso!? Está na hora de formularem as próprias críticas e exporem a própria opinião, parem de seguir alguém! Ache falhas que não foram citadas, é bom ressaltar uma ou duas vezes a falha anterior, mas não dez vezes! ELE JÁ APRENDEU!
As ovelhas Maria estão por toda parte... Será que é realmente necessário escrever alguma coisa do gênero: "Ah, eu ia falar o que fulano falou". E terminar aí!? Isso desfavorece a história da pessoa!
Virgo, acho que deve levar em consideração as críticas aqui feitas, mesmo que seja apenas uma -.-"
E aos leitores, como vocês podem gostar ou odiar uma história lendo meia dúzia de linhas!? Vocês estão loucos... Isso não é uma receita de bolo onde vocês olham os ingredientes e palpitam o sabor! Isso é uma história e vocês vão decidir se gostam ou não depois de entenderem o enredo, ou até mesmo decidiram se não entenderem!
O.o olha a bronca aí geeenteeee!!!! xD
brincadeirinha Wakka ^gostei da bronca, nos ensina tbm.
Quanto ao tópico, voltei para lhe falar uma coisinha Shaka. Sei que o que eu vou falar não será mudado, mas é só um alerta para você e outros que eventualmente irão ler essa menssagem.
POr favor, não nos poupe de detalhes em sua história. Se você acha que iria ficar detalhado demais escrever uma coisa ou outra e decidiu mudar ou simplesmente deixar para depois, não o faça, escreva tudo que parecer bom mesmo, pois nós iremos gostar mais ainda. Até porque depois, quando você ´deixar uma coisa para depois, você poderá ter esquecido, ou poderia aproceitar um outro lado, uma outra idéia, se tivesse descrito aquilo antes, o que você deixou passar para uma outra hora. Entendeu?
Então, nunca nos prive de suas idéias e seus detalhes.
Até mais,
Euronymous.
Obs: O Wakka... vc já passou na minha história? Queria saber o que você achou, se tiver ido claro.