quest dos faraos....isso mesmo
eu axo q eh a mais foda =/
Versão Imprimível
quest dos faraos....isso mesmo
eu axo q eh a mais foda =/
Aff eu falei isso, por que em roockgaad vc é o maio fracão sem itend bons e sem magia, tem que passar por 6 venenos enfrentar no minimo 5 rotworm num lvl baixo, será que naum é dificio, ainda mais que ninguem faiz a quest todo mundo tem medo ai c tem q ir sozinho !!!!
Agora as outras vc pode ficar bem forte para faze-las equipes bons uh´s amigos etc... lol !!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
como vcs podem falar que a anithilator é a mais foda?
vcs não conhecem a quest da worlord sword, do golden helmet e etc!!!
fui
Citação:
Postado originalmente por Elendyl
Soh tenhu uma coisa a dizer LLLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLL
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
e sobre o kra q posto antes de mim warlord sword dizem q foi removida golden heml tbm
Eu nao, voce conhece como faze-las??PS:eh Demon quest ou dos Faraos...Citação:
Postado originalmente por Skullo Mania
Citação:
Postado originalmente por Isso Aew
não e da demon quest, pq vem demon helmet e mais um outros itens!
e a quest do faraos pelo que eu saiba vem o novo helmet de arm 11
Nah, eu perguntei sobre a warlord sword quest ou golden helmet,lolCitação:
Postado originalmente por Skullo Mania
Knife Quest ??? ,, Aff katana , te interna lol
Tb axu q seria a dos faraos ou uma do tpw thunder hammer :)
Eu fiz ela solo.Citação:
Postado originalmente por Elendyl
Katana quest
A atual quest mais dificil eh a do Ornamented helmet.
Mas tb poderia considerar a do Thunder hammer, que de taum dificil ninguem sabe onde eh, uito menos se realmente existe.