Idéias ridículas. Nada a ver, tem medo de pk vai pra non-pvp ou seja amigo de hl's do seu server.
Versão Imprimível
Idéias ridículas. Nada a ver, tem medo de pk vai pra non-pvp ou seja amigo de hl's do seu server.
²Citação:
Postado originalmente por kythinodariah
traumatizou com PK hoje? deve ter morrido PvP e pra levar power abuser mirrer pra PK e depois fazer o mesmo fio
Ai vc me kebra ô seu noobie...sAHUSHUshuAHSUASHUhuasshuAUS
Tipow eu acho q tinha q diminuir UM POUCOas perdas pra quando morre pra PK. Mais acho q nao podia ser muito, pq sinao fica igual ao Lineage, Wyd, etc, q vc morria e nao perde nada, ai ninguem ia da valor as mortes. Mais eu concordo q a gente perde muito quando morre, tem muita gente q para de joga pcausa disso ...
Citação:
Postado originalmente por Delano
E tem mta gente que joga por causa disso...Imagina uma War aonde vc ñ perde o que perde hoje em dia.
bah, pq sempre vm cara fazendo proposta sempre tentando dexa o jogo mto facil e podre? quer transformar tibia em priston, mu ou ragnarok? essa é a graça do tibia.
cmo diminuir oq vc perde? vc MORREU, qria oq? ganhar 1 item de consolo?
- É, talvez seja uma boa idéia, mas se funcionar somente com PKs
- PKs já tem punições mais altas, não precisa de mais nada
- Nem concordo, se você atacar um PK, e os amigos dele começarem a te atacar, problema seu, a opção foi sua de querer atacar o cara
Se não suportar mais PKs, mude pra Non-PVP
Non-pvp: muitos NoobsCitação:
Postado originalmente por bjq
Pvp: Power abusers, pks etc...
Pvp-enforced: todo mundo cai matando!!!
Escolha o mundo conforme o perfil que se encaixa em voce ;)
aff, pois sai desse mundo pvp merda ae!Citação:
Postado originalmente por bjq
kra, se so existisse mundo pvp, eu nao jogaria!
eh mt tosco!
NON PVP eh fodastico
fico fora do dp anos se kiser, e nao vem um maldito pk me matar XD
hail luminera \o
gostei...pois tipo asim em pvp num poder matar -d lv 20 ex dai fikrai melhor aos noobs :P