massa =D
gostei
bem feita
flws
Versão Imprimível
massa =D
gostei
bem feita
flws
"dicionario anakin" Traduzindo:Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Fake rox a lot, gostei pra caramba.
Bem eu sei que c gosto ^^ vc só critica pq se acha ele ainda novato, se fosse outro user como o goldstorm q postasse vc falaria que estaria rox, ti conheso.
Tu parece o Havengar, tenhu medo de ficar perto de vcs 2, sempre sonho com o havengar me alertando.
Mas no fundo, bem no fundinho, mais fundo, são gente boa 8D
ps: eu acho
Uiai!!
Q rox =D
muito boa ^^
Como eu te disse antes, mereceu ganhar xD
WOW otima gif bem feita e bem caprichada realmente ficou rox!!!
Ta rox =D
Tb axo que os elfs ganhariam ;p!
Só fico meio lento em algumas partes né...
Sei lá... Num da pra falar que ela ficou fodona, por causa disso...
Parecia que tava com lag :eek:
E aquela primeira cena eu achei que tinha alguma coisa de errada com as falas...
Em compensação... A parte que mostra a cidade ensanguentada ficou rox /o/
Aquele cara cortado no meio foi muito legal :yelrotflm
300 frames? Não me lembro bem mas a EOwned foi uns 200 e demora no mínio o dobro de tempo da sua, que aliás, pláigou o fim. Vou chorar por causa disso, virarei emo e vou parar de fazer fakes, oks mey?
ficou sem graça e perdeu a qualidade de imagem, sugiro baixar o fireworks.
e o final = eowned ficou estremamente sem graça por isso, talvez só pra mim.
kra...q fim q eu plagie??a minha ficou menor no tempo pq tinha mais movimento...ah e tb...nada a ver do fw fika com mais cor.. eh pq gif o max de cor eh 128 n importa q programa vc use..kra eu sempre usei fw mais cansei de passa dos frames 150 e eu me fude¬¬
edit anti flod ;D:
OMGG?!?!?!?!?!!!!!!!!!!!!! da pra salva em 256 eim hyd?fla pelo msn..lucaspj_@ho...
acabei de ver, são 262 frames. E salvei em 254 cores e tem 325kbytes =P
sobre o plágio, se foi ou não eu não ligo, devo ter orgulho de ter feito algo bom para os outros copiarem.
Falei aquilo de frescura pq todo mundo aqui fica chorando pelos cantos sobre coisas assim. Mas a graça que deveria ter, não teve pra mim, pq já fiz uma coisa igual, já tava manjado.
edit quote antifruddá não, falei pra te sacanear =/Citação:
OMGG?!?!?!?!?!!!!!!!!!!!!! da pra salva em 256 eim hyd?
por isso a qualidade das minhas fakes fica uma <posso falar bosta? se puder, introduza bosta aqui>.
http://img53.imageshack.us/img53/5750/imagemvn9.jpg
hihihi ownei