Alguem te ensinou a jogar tibia né... pois é, eu aprendi sozinho, na marra... e não é facil ser um druid sem saber que existe depot e magias. Nos estamos falando das invasões pois faz parte da historia de rook os minos tentarem invadir a ilha...Citação:
Você tá viajando cara. Se você quer depots, magias e invasões, vá para main.
Mesmo eu sendo free, se eu fizesse essas areas seria pra p.a. -.-Citação:
Mas a idéia de novas áreas, com novos monstros e tal é com certeza muito boa. Mas adivinha pra quem a CIP iria fazer essas áreas? Uma chance só... ;)
Pra quem paga Premium Account
Esse comentario eu gostei...Citação:
E sobre os supostos barcos serem utilizados por players com level x, é óbvio que a CIP não faria isso. Os rookers teriam que matar os monstros dos noobs até o level x, então não mudaria nada no que ocorre agora. Se essas ilhas fossem abertas para todos, é claro que os newbies veriam que não teriam força suficiente para ir à ela e aí sim os rookers teriam liberdade.
Se houvessem piratas seria apenas em uma area como minohell (impossivel lurar) e nas invasões e é claro que não seriam os mesmos piratas de main.Citação:
Agora imaginem piratas em rook! :eek: Seria um caos. Lure em cima de lure (eu, com certeza, seria um dos que luraria).
PS: Eu sei que a prática de lure não é aceita pela CIP nem pelo TibiaBR, mas é a verdade :P
vlw.Citação:
PS²: Gostei do mapa e dos outfits/monstros.
Só se forem parecidas com um mapa q eu fiz antes e postei no forum... mas era um pouco diferente. você deve estar axando que ja viu pois é bem parecida com o resto da ilha.Citação:
PS³: Essas ilhas novas que você colocou no mapa parecem poder ser acessadas por montanha, agora que eu vi. E essas novas áreas não me são estranhas, mas não me lembro de onde :P