lendas lendas, as famosas lendas, hehehe
nao acredite nisso, sao apenas itens, isso nao e prova de que dao, ou nao dao sorte.
Apenas acontecimentos, coincidencia talvez, podem me chamar de cetico, mas nao eh essa a questao.
:)
Versão Imprimível
lendas lendas, as famosas lendas, hehehe
nao acredite nisso, sao apenas itens, isso nao e prova de que dao, ou nao dao sorte.
Apenas acontecimentos, coincidencia talvez, podem me chamar de cetico, mas nao eh essa a questao.
:)
histórias sem cabimentos d programaçao....
so s fosse outro AOL...
lol...
Para Resolver esse problemas é SImples. :D....=D
Pessem o tibia br para q na próxima entrevista com a cip.. pergunte essa polêminca questão.
Isso pra mim eh puro marketin para poderem vender crystal ring a preço alto , senao quem compraria um anel desses , soh por enfeite? Pode ser mas eh dificil !
E vc disse confirmado , confirmado oq???? vc nao me convenceu. Soh pq uma pessoa usa morre nao perde nd se espalha pra td mundo , e assim vai indu , como anel da sorte sendo que quandu matei um mlk ele caiu???? q sorte ! xp
o efeito do wolf tooth varia... ele t da sorte pra consegui itens mas t da azar qdo vc morre... o cristal necklace tb da sorte pra consegui itens e t da sorte na hora d morrer sim... se vc mora em valoria e tem certeza d q naum vai morrer facilmente entao procura por mim, Lord Petrus, pois eu tenho 3 wolf tooth chains pra vender (ofertas plz) :riso:Citação:
Postado originalmente por Elendyl
Nossa
Essa foia maior merda que eu jah ouvi! Entaum esses itens nau tem utilidade?
HUahuauhahuahua...
Certo, teve 1 que disse que a uma porcentagem para vim um item raro, Cn aumenta essa porcentagem, como golden ring, aprendam a jogar tibia, naum da sorte, ele simplismente tem como base calculos matematis, vc estaum em um mundo de fantasia discutindo sorte em um jogo , o cn aumenta a porcentagem de vir itens bons(ou outros itens ele apenas aumenta aporcentagen, naum eh um item magico<loL>)
Aprendam = Tudo tem uma base de calculos, eles aumenta sim a chance de vir mais itens(raros ou naum)...
Cada um... Se naum gostaram tentem provar o contrario antes de vir chingando sem entender o que eu postei
Flw;)
morri com necklace uma vez... eu perdi meu melhor item, a fs e ele mesmo
Lendas e mais lendas... Eu só acreditarei nelas quando alguém de confiança fizer uma grande pesquisa sobre este assunto. Digamos: matando 100 Beholders com Cystal Necklace e 100 sem e comparar o loot total no final. :118:
Anel?? lol Crystal necklace é um amuleto, se usa no pescoço.Citação:
Postado originalmente por O Knight-Alado
Olha eu naum sei c com vc´s aconteceu d outra forma, só sei q o crystal ta me dando sorte enquanto q o wolf só deu azar ou seja vo continuar a usar o crystal !!!
lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm