Legal
Na epoca q eu jogava (no internacional) eu kiria passa pro chines pq tavam dizendo q ia t 1 update e ia ter lobsomens e n sei oq, pensei ate q ja tava feito.
TEm algo sobre isso em algum server?
Falo aew galera
velhos tempos xDD
Versão Imprimível
Legal
Na epoca q eu jogava (no internacional) eu kiria passa pro chines pq tavam dizendo q ia t 1 update e ia ter lobsomens e n sei oq, pensei ate q ja tava feito.
TEm algo sobre isso em algum server?
Falo aew galera
velhos tempos xDD
IIIIIIIIIIIIIICitação:
Postado originalmente por YoukoHao
Ta bom neh....
Tava até afim de jogar, mas depois da sua resposta neh.
1-Hacks contra os sem Hacks nao é legal
2-Tava mó afim de joga SEM HACK, mas infelismente vc fez eu perder toda a vontade.
Caso funcione, nao faz diferença, nao tenho mais vontade joga msm oO
Aff q odio, fiquei feliz por uns 20 minutos e agora fiquei sem nada pra faze em casa de novo -.-"
se vc acho q eu fui estupido...
sinto mtu...
mas vc nao sabe interpretar...
nao estou ameacando nem anda do tipo...apenas estava curioso...
mas bem...se vc nao quer jogar...tudo bem...
nao vou obriga-lo...
nao gosto de hackers..independente de como esteja o jogo...
mas bem...
sobre o q o shadow runner disse...
isso foi apenas um boato
nao existe...
soh ouster tem...
parece q esses boatos estao voltando a circular...
mas parece q se raças novas entrarem...a ouster ira sair por ser mtu forte...
mas sao apenas boatos...
nesse jogo a mtas lendas...
eh um otimo jogo ^^...
quem realmente for jogar...e precisar de ajuda em alguma coisa...estou a disposicao...
Ermh... Sabe pq esse jogo eh em chines? Porque ele é tão ruim que o americano faliu e fechou. =D...
Jogo mediocre... teve uma boa iniciativa, prometeu muito, parecia ser legal.. mas DECEPCIONOU A TODOS, e ninguem mais jogava dark eden... agora soh server chines mesmo..
hmmm...
nao diga as coisas sem antes conhecer...
eu sou um administrador de um projeto de dark eden...
vc nao conhece a estrutura do jogo...
ninguem parou de jogar...
o server q fechou... por causa dos BRASILEIROS...e dos americanos...
nao eh o jogo q eh ruim...
sao os players ;)
Não diga as coisas sem antes conhecer? kakakakakaka......Sem comentarios...Citação:
Você é um administrador de um projeto de Dark Eden? Ah é por isso que ta falando bem do jogo então, querendo dar ibope. O JOGO É MEDIOCRE.
E porque você acha que o server fechou? porque mais da metade dos players pararam de jogar, n tinha audiencia, não tinha publico, apenas alguns simpatizantes do jogo continuaram, e ae ele faliu e fechou.
Graficos Horriveis - 2d
Cheio de hackers e hacks disponiveis na net
Total Inefisciencia dos administradores do jogo
Quando você é high level, o jogo fica extramente chato e lerdo
Os chars NÃO são balanceados
Sempre a mesma rotina de jogo
E novamente vou repetir o que estraga o jogo TOTALMENTE, a imensa quantidade de hacks e falta de vontade de acabar com eles.
E não vem falar não que "Ahh na versão que eu jogo num tem hack, todo mundo é bonzinho la! =D"... Isso é balela.. Se você colocar no google: "Dark Eden", 20% dos sites vão ser falando bem, e 80% dos sites reclamando de hackers ou até oferencendo hacks.. Um jogo que tem hacks distribuidos pela internet, não tera nenhuma de suas versões limpas.
Eu era Vampire.... lvl xxx....CANSEI DE TREINAR no Raohm Dungeon e era muito facil matar tudo la.... é muito desiquilibrado o jogo viu...
Ps: PODE ATEH SER, que no open beta esse jogo fosse considerado bom, mas ao decorrer do tempo, ele faliu de tão chato , feio em graficos, fraco em conteudo e repetitivo.
nao fala o q vc nao sabe...
eu jogo no fs a 1 ano...
nao existe hacker para os dark edens asiaticos...
nao duvide...
vc nao conhece...
vc eh do tempo do dark eden int...e nao do fs...
a raças nao sao balanceadas?...
impossivel...eh pq vc nao soube jogar...
outra coisa...
nao quero dar ibope...
eu nao estou nem ligando se o server vai encher ou nao...
meu trabalho eh apenas ver como anda o desenvolvimento...
graficos horriveis...acho exagero...
concordo q nao sao EXELENTE...
mas eu daria uma nota 7...
eu nao quero ofender tibia...de maneira alguma...pq eu jogo..
mas os graficos do dark eden sao melhores do q do tibia...do meu ponto de vista...
nao to chamando ninguem pra jogar...
estou apenas divulgando os servers asiaticos...pois tem mtu ex-player de dark eden q talvez queira jogar mas nao sabe desses servers...
nao quero mostrar q o jogo eh o melhor do mundo...
mas soh vim informar...
eu nao trouxe o jogo aki para vc fikar falando o quanto ele eh ruim...
se vc nao gosta tudo bem...
mas nao fica humilhando o jogo...
pois ja eh falta de respeito com mtus jogadores br q jogam la...
roahn...eh coisa de newbie ;D
existe novas lairs...q sao MTUUUUUU (...) mais dificeis...
Soh acertou em uma coisa, eu jogo a MUITO tempo, desde o open beta... e na minha epoca Roahn era fodonicow =PCitação:
Porem, não é que eu não goste do jogo e quero desrespeitar, eu sempre faço isso aqui nesse sub forum.. e essa era minha função no rpgon br.... criticar jogos.. O jogo pode ser divertido sim.. mas ele eh hyper enjoativo... e hackers existem sim, em qualquer server, podem não ser TAO descarados quanto no internacional, mas eles sempre vão existir...
E eu digo que as raças não são balaceadas, porque a MINHA sempre vencia, como eh que EU não sabia jogar? o.o
Se você for comparar com tibia, os graficos São Execelentes.. Mas compara com isso aqui oh, e eles vão ser Mediocres =P.:
http://img517.imageshack.us/img517/6948/semttuloyb8.jpg
Citação:
Postado originalmente por Veno
Voce errou em falar que acabou porque todo mundo parou , acabou porque tava cheio de hackers e os gms , se é que tinham nao aguentaram , chego uma epoca que de 1000 1 nao usava hacker , e eles nao conseguiram aguentar o server de tanto hackers e fechou.
Hackers não fecham servers. Maple story é um jogo LOTADO de hackers e mesmo assim MUITA gente joga, eles ganham MUITO dinheiro, e o server tem atualizações frequentes.Citação:
Postado originalmente por Gustistop
O verdadeiro motivo de dark eden ter fechado foi porque os legits pararam de jogar, e metade dos legits terem parado foi por causa dos hackers e metade foi por causa que o jogo perdeu a graça.