naruto eh rox
pena q num to mais conseguindo baixar naruto no WAS
to no episódio q o Chouji vai enfrentar o Jiroubou
Duality,eu me lembro dakeles posts gigantes tb,q eu até tinha ficado com dúvida e vc me explicou
Versão Imprimível
naruto eh rox
pena q num to mais conseguindo baixar naruto no WAS
to no episódio q o Chouji vai enfrentar o Jiroubou
Duality,eu me lembro dakeles posts gigantes tb,q eu até tinha ficado com dúvida e vc me explicou
nusssssssssss tow totalmente empolgado aki,acabei de baxar o 1o episodio
e assisti ele ,eh mto ROXXXXXXXXXXXXXXXXXxxx
nuss 48 mins pra baxar o 2o episodio shuhuhuhuhuh
aconselho,eh mto bom mesmo
Duality, vamo uma desputinha pra ver quem conhece mais sobre naruto depois :p
Naruto é muitoooooo rox, eu ja baixei ate o ep 32, o amigo do meu irmao vai me arranjar ate o 115 (ultimo q saiu), muito bom mesmo o anime, vale a pena, eu baixo pelo mirc, server irc.highway.net (lembrei) e depois so entrar em #k-s, la tem todos os eps.
KAGE BUNSHIN NO JUTSU! XD
cya :)
So pra ver como eu gosto do anime olha meu avatar novo (Hatake Kakashi, sensei do Naruto, Sasuke e Sakura depois q viraram gennins, akele olho vermelho é o sharingan, so q nao to com paciencia pra explicar agora)
:.: EDIT :.:
Q SACANAGEM EM, SO PQ EU IA FAZER HOJE A PORCARIA DO TOPICO SOBRE NARUTO :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
tb kero entraCitação:
Postado originalmente por Sephiroth A. - O Retorno
kage bunshin sux,rasengan rox
hauahuah!! é mesmo!! GIGANTESCOSS!!! a duvida naum melembro mais qual era...era sobre a Kyuubi, ou sobre o "Clan Uzumaki"??heueheuh!Citação:
Postado originalmente por Kmaster
ehueheueh!!! realmente é viciante!!! q bom q tu ta curtindo....tem q v aluta entre o Naruto e o Gaara Simplismente Rox a Lot""Citação:
Postado originalmente por +=KaRaSu=+
ahuahuahuah!! vamu faze essa disputa mesmo!!!auhauhauhauh!!! to brinks!!! quem gosta de Naruto, nao Gosta Simplismente, mas sabe tudo de tudo e todos...entaum se tu olho todos os episodios, leu todos os mangas, jogo os jogos, sabe os lançamentos pra 2005 e viu o filme...nos temu o mesmo nivel de conhecimento!!=PCitação:
Postado originalmente por Sephiroth A. - O Retorno
heuehueh!! zuera
ps: num tava conceguindo olha os epis 113, 114, 115...mas hj d manha, acordeipra jpoga ragnarok, enaum ta entrando o server...decidi tenta baxa os epis!! UHUH!! num é q deu certo?! olhei os 3 hj dmanha!! ahuahauhah!! Mto rox!!!penaq o Choji.....boom...masagora é contigo Neji!!!
Flws!!
Primeiro q nao vo perder tempo lendo mangá se eu posso ver o anime, segundo, se vende-se nas bancas, eu compraria e leria :P, e se a internet fosse so minha (é do meu irmao ¬¬), eu ja teria baixado e assistido todos os eps ate o 115, e filme? se tem mesmo vo procurar agora.Citação:
Postado originalmente por Duality
cya :)
Kage Bushin no Jutsu!
Kochiouse no jutsu!
Kai!
Bushin no jutsu!
E o melhor Sexy no jutsu!!!
Ransegannnn
Sharinhan!
Byakugan!!
Chidori!!!
Nussa cara eu consegui assitir ateh o 108
Eu gosto muito do Sasuke!!
Gosto tambem do naruto e eh , calro da Sakura Chan neh !!
Poxa cara!!!
Fiz um roleplay baseado nesse assunto!
Nussa pessoal me diga em que mundo seis jogam?
Jogo em harmonia!Padre Buffunfa ao dispor!!
CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAMBA
mto roxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
acabei de assistir o episodio 2 (51%episodio3plx) akele mulekeinhu neto
do hokagen 3 eh mto rox ahashushuuhas todo metido a fodaum xD
uaheauehau! konohomaru!!Quem ai jah viu ateh bastante passa lah nu meu roleplay,le e comenta^^
Ahh kero entrar nessa disputa tambem!!!
Eu curto, mas eu assisto a pouco tempo, entaum num so la um fã, mas axo bem r0x ^^