ao q paresce o cara posto aki e esqueceu da vida =/
era bom fechar logo esse topico pq daki a pouco vai ter um monte de gente floodadno aki
Versão Imprimível
ao q paresce o cara posto aki e esqueceu da vida =/
era bom fechar logo esse topico pq daki a pouco vai ter um monte de gente floodadno aki
http://img258.imageshack.us/img258/7...agembt9rs4.pngCitação:
Postado originalmente por Hades
@topic - O cara cria um tópico e esquece ele ¬¬
Pensar não, eu vou voltar a JOGAR e aprende a ser masi educado seu maneh. Agora olha o meu perfil, atualizei...Citação:
Postado originalmente por lucki13
agora que tu atualizou....
locais de hunt : Free: Soldiers(cave que vem guards, se possivel pegue 2 caves), Ghostland ghoul's, Mount Sternum, Ciclopolis (mas cuidado em...),
Dark Catedral.
PACC: Tortoise, Scarab, Tumbas (a que vc acha melhor), Orc Island (edron, com sua arma de uma mão em full def nos Orcs Zerk's, e hmm's pra mata os leader's) Ciclopolis, Draggons com Alguem dando sio.
Obs: em todos esses que eu falei vc caça com mf's, eles cairam de preço antes a bp custava 2k se não me engano ... agora está custando 1,1k e aumenta mais mana que antigamente ... por isso na maioria das hunt's tornam viavel usar mf's (pra aumentar ml) que usa uh.
algumas coisas sobre esse tempo que vc ficou fora
fora fundado 3 citys....
Liberty bay, Ankrahmun, Port Hope
agora tem hydras que da uma tremenda xp pra sorc e tremendo loot pra kna
sorc's tem wands druids rods
knight está em desvantagem porem a cip's está prometendo balanceamento nesse update...
o que quero é começar do zero pois perdi a conta antiga.
Não sei galera, e osso começar do zero, por isso pergunto se ainda vale a pena ou se só rola mesmo pra char antigo hoje em dia.
Recomendo que de uma olhada nos tutoriais que temos na seção, e se quiser, fique a vontade para postar suas dúvidas no Tira-Dúvidas respectivo do seu level :y
Fechado