Citação:
Postado originalmente por Rodrigo 12
Mas?¿ o que tem a ver ??
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Rodrigo 12
Mas?¿ o que tem a ver ??
ele pode vender a acc pra 1 noob desavizado, usar a recovery key e pegar a acc de volta com todos os equips que o noob coloco no char...1 colega meu jah fez isso...Citação:
Postado originalmente por Call Ktullu
Que nem aquele que o chamou de burro na private auehaiuehaCitação:
Postado originalmente por KoR
Ou logou em uma Lan.Citação:
Postado originalmente por Godoléo
Ou clicou em um link falso com KeyLogger, muito comum aqui no forum. Infelizmente.
²Citação:
Postado originalmente por Flying Penguin
@SS
Força ae tu tem um char level alto, recupera ae.
Quem dera ter amigos -.- na hora que precisa eles não estao nem ai! da primeira vez que fui hacked ninguem me ajudou -.- ninguem =/ fiquei 3 semanas caçando lizard com plate set e giant sword até conseguir compra avenger e me recuperar por completo! todos são amigos :} mais na hora do precisar véi eles foge sempre foi assim =/ é muito ruim recuperar tudo denovo pela segunda vez ¬¬ bah eu nao sei como fui hacked pq tomo o maior cuidado :( por ser level 142, e respodendo aquele carinha lá que mandou eu ir pra academia lol cara eu ja faço eu nao sou nerd que jogo o dia todo véi =/ só jogo no maximo 3 ou 4 horas intão n fala merda aew =/
PQ vc foi hacked?
como vc foi hacked?
Pelo menos c num morreu. soh perdeu item, ai c cata emprestimo e tah trankuilo. E eu, q o cara teve a paciencia de morre 14 vezes pra bug? soh pra ver eu sem skills e sem level? Tnc ¬¬
eu morri e perdi tudo e não tenho amigos pra me ajudar... =} me fudi =/
mas quem precisa de amigos né? Depois q passar no vestibular vou voltar a jogar caçando tortoises e vou comprar tudo de volta =}
FIOTE AMIGO E IGUAL PARAFUSO VOCE SO VAI SABER QUE E BOM NA HORA DO APERTO!! :P
Fika sim n se recupera vai da um trampo Filho de uma p**** mais voce recupera!!!
achu q o cara so te mando i pra academia pra voce descontrai Porque afinal de contas ninguem merece :triste:
Citação:
Postado originalmente por KoR
tutem sorte dele nao ter roka, a nao ser seja mundo no pvp q eh mais dificil roka :wub:
eh cara
agora vai curtir a vida rl
;D
Véi eu fui hackiado a pouco tempo, dai me recuperei e fui agora denovo -.- dai nao tem como :( desanima d+ n sei como fui hacked :( talvez foi aqui um descuido meu pqp :mad: :mad: :mad: :mad: