Valk que aposto que vc nem consegue matar neh senhor bonzão?!Citação:
Postado originalmente por Knight das trevas
Versão Imprimível
Valk que aposto que vc nem consegue matar neh senhor bonzão?!Citação:
Postado originalmente por Knight das trevas
Vc quer sobre edron, Outlaw camp, Darashiae draconia? ok vamos la então
Edron eh 1 ilha somente para p.as, a cidade no inicio era 1 forte, saindo pelo sul da cidade vc pode encontrar 1 pequena caverna de rots!Pela saida da esquerda (desça o depot e procure 3 ralinhos em 1 lugar perto de 1 escada logo em frente ao depot) vc vai achar ao norte 1 caver com muitos trolls, na planicie muitos bugs, wolfs, etc e ao sul 1 cave enorme com MUUITO goblin !Saindo pela ponte a direita e continuando indo a direita tem um cidadezinha que ao norte tem wolf, bear, snake, e outros bixos sem nenhum risco!
saindo pela ponte a direita de edron e subindo vc vai encontrar 1 passagem no meio de 1 montanha siga e apos passar ela vc vera muitos bears, wolfs, eh um lugar bom para pegar carne + muito perigoso pois subindo perto da caverna de hero tem 4-5 hunters que podem ser facilmente lurados, se vc não quiser essa morte então va pela direita contornando a montanha ate achar 1 entrada entre la e desça a caverna, aqui teremos ghouls, skeletons divididos em 3 andares!
Apos passar da montanha va contornando o rio ate encontrar 1 tpw de monumento feito de pedra aqui eh a entrada de cyclopolis, a temida cyclopolis com cycs no andar de entrada ja vai ter 1 e descendo a escada poderão tem 4, subindo o o primeiro andar e virando para a direita em 1 tpw de lugar que no mapa forma 1 quadrado tem zerker, leader, e elf arca, para a esquerda cycs, soldiers e dwarf guard, descendo tera cycs, para a direita logo quando encontra a escada + cycs e + cycs ate chegar em 1 lugar com 2 guards que eh perto da descida ! No terceiro andar ja tem fire elemental e + pra baixo 2 dragons, pra quem não sabe la embaixo estão os behemoths e sua quest que agora eh lvl 80, tem tambem 1 dl onde esta localizada o **** para ****
(aqui ja revela a quest)!
Saindo e indo para cima um pouco vc encontrara 1 cemiterio com ds, ghoul e essas porcarias do dia dia...+ para a esquerda e subindo 1 pouco vc vai encontrar a cave onde tem primeiro andar wild warrior, segundo priest, hunter, ds, beholder, ds .terceiro andar, beholder, ds, wild warrior, monk. quarto andar 3 dragons, quinto hero e monk, e ai tem 2 lugares onde vc pode ir..para a esquerda matar o reswpan de 2 heros e ir para aquela sala cujo o nome eu esqueci que vc puxa o mapa vem varios demons, ou então descer o buraco da direita matar os mesmos bixos que tinham nos andares de cima (- o dragon) e ir a camino do maravilhoso demon...bem não vou explicar aqui direito vcs que se virem..!
Saindo dessa caverna de Heros indo para a esquerda e descendo seguindo o rio vc vai encontrar 1 lugar com dragons, onde na torre tem dragon, no subsolo tem 3 dragons (não lembro), no andar abaixo nada, subindo 5-7 dragon, + pra frente e descendo 1 dl em 1 lugar minusculo e descendo a quest do fire axe cujo tem 1 portal lvl 60 + e descencer la vc vai encontrar 3 lindos Dl's!
Darashia temos pra cima caverna de rots, + pra cima 1 lugar com mino, mino guard.Para a esquerda seguindo a parte do mar superior tem 1 lugarzinho com 1 gs (procura seu forgado) e indo + ainda a frente pela esquerda vc vai encontrar a parte "fantasma" com stalker, ghoul, ds, essas coisas, descendo e explorando vc vai achar a caverna com necro que tem 4 reswpan no maximo em baixo, 2 pra cima e umas black sheep pra vc matar e arrumar comida, abaixo do penultimo reswpan de necro tem 1 caverna com mummy, ds e stalker, aqui vc faz MUITA exp se vc for mage lvl 40 +, e pra direita a quest do medusa shield!
No ultimo reswpan de necro tem 1 passagem no meio aqui vc desce o andar tem ghost e muitos ds's e o lugar eh minusculo e descendo tem ds, ghoul, stalker e + pra frente os vampiros, esse eh o conhecido vampire hell!
Outlaw camp eh 1 cidade de guerreiros selvagens (wild warriors =DDD), esta localizada ao lado da entrada de poh e aqui esta a entrada pra quest da bright sword, ao norte tem varios wild warrior, ao sul alguns minos archers e mages!
Na caverna da quest tem gs, ds, ghoul eoutros bixinhos que não lembro!
draconia fica em 1 das saidas do Hellgate, aqui eh 1 ilha bem lega, ao norte temos a torre com o primeiro andar 1 dragon o segundo nada e o terceiro 1 dl, + pra direita da torre outro lugar com dragons aqui o reswpan eh de 2, descendo esse reswpan de 2 dragon tem 1 luigar com reswpan de 1, e aqui eh o lugar onde vc toma rumo a quest do hell gate, abaixo outro lugar com reswpan de 1 dragon!
No meio da ilha tem 1 piramide onde vc vai passar quando estiver completando a quest!
Nota-->Desculpem os erros de portugues e a falta de objetividade em certo lugares e que digitei com presa...alguns reswpan de bixos podem estar errados pq eu fiz o que minha cabeça lembrava, + os lugares estão certos, se vcs procurarem certinho vcs vão achar tudu que estou falando!
Obs--Tambem não vou colocar ankrahmun pq eh 1 lugar novo e la eu quero que vcs explorem pq eh o melhor lugar que a cip ja criou!
Vlw Padaraco!!! ^^
Depois eu atualizo lá... Vlw msm!!
[ATUALIZADO]
Agora eu coloquei todas as informações pro 1º post!!! ^^