Boa. Só lembrando que druids se forem no primeiro andar (tarantulas, slimes e ghouls/skells) conseguem fazer uma xp melhorzinha, já que a 3ª rod dos mesmos é fire :)
Versão Imprimível
Boa. Só lembrando que druids se forem no primeiro andar (tarantulas, slimes e ghouls/skells) conseguem fazer uma xp melhorzinha, já que a 3ª rod dos mesmos é fire :)
Ótimo tuto, você realmente está ajudando MUITO a todos.
Espero que continue.
~[Chronos]~
Demais! Pow, legal, pensava que os rumores de uma quest em Dark Cathedral eram falsos, agora, quem sabe qualquer dia desses eu vou com minha guilda pra lá ;)
Aeee darkon!!
Mtt bom o tuto :D
Deps me conta a quest ae :P
OBS: Kd o video que vc tinha feito? era sobre DC? ahh e vc conseguiu pegar meu loot daquele dia??? Tô meio desanimado com o char, ele perdeu bastante skill :(
O vídeo era sobre Venore, tá no tópico que fiz de Venore.Citação:
Postado originalmente por Ramonteiro
Ah, não peguei o loot, um Elite Knight level alto veio e pegou tudo. Eu também desanimei, tava quase level 28... E perdi meu Draggy Shield. Ainda tô tentando fazer um vídeo do 2º andar de DC, mas meus amigos não tão podendo.
Master Sorcerer LV 37 com poca grana upa na DC ?
segundo andar eu ja´fui lá no lvl 50 dei moh waste aconselho soh caçar nakele andar pro lvl 70+ , eu já vi um video do razc tomat caçando lá no lvl 80 sem waste ele deixava as witch e hutner no vermelho pra n atacarem ele e saia matando os dark monk e assasin no vis + wand. se free acc decer lá pra caaçr vai dar waste é ovio memro ke seja lvlv 70+.e até os lvl 50 - podem morrer lá se n tomar cuidado com os combos.
Upar upa, indo em todo o primeiro andar, e nas caves de DC, mas não é o mais recomendado, pois depois do 33, DC fica bem fraca para Sorcerers, comparada com hunts de Dwarf Guard.Citação:
Postado originalmente por Delano
O 2º andar você tem que ir com blocker, se for só, tem que ser vis, wand, hmm e gfb, e ainda dá waste. A xp chega a ser boa se for com um blocker legal, lá pro level 50 mesmo. Pra ir solo, só level 80+. Mas indo em grupo, dá pra explorar DC toda, até o 3º andar.Citação:
Postado originalmente por Sir Murilo
Manooooooo
paguei um pau pra sua materia sobre Venore, e paguei mais pau ainda pra essa aki sobre a DC..
mando mto bemmm ...
GratZzZ
Flwss
Muito bom, eu pretendo ir la agora, eu nao ia antes por causa da GS mas agora ja sei o caminho XD, Vlws ai e parabéns.