A ideia é boa já que este novo programa tem muito mais recursos, e somente por curiosidade assim como premmy account o site tambem tera sorteios de licenças do novo TibiaBRCam TV para seus usuários
Versão Imprimível
A ideia é boa já que este novo programa tem muito mais recursos, e somente por curiosidade assim como premmy account o site tambem tera sorteios de licenças do novo TibiaBRCam TV para seus usuários
É diferente,usar programas pra gravar vídeos não faz nenhum mal,mas se for usar Bot,MC e outros ai sim pode ter punição.Citação:
eh fod*, eu pensei que usar programas nao autorizados pela CIP era proibido, mas se for bom esse projeto, acho que nao faz mal...acho....
Topic@
2 pergunta:
1- Esse arquivo CAM é igual ao REC ? Ou seja,que não da pra colocar vírus ?
2-Eu não entendi isso,nada contra o CamTV,mas quer dizer que o Cam não é seguro pra gravar os vídeos ?Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Como se registra nisso?
Ta dando error. Eu clico pra registrar, pisca a tela e volta onde eu tava. ¬¬
E tbm acho que ninguem vai comprar sabendo que ja existe o TibiaCam oficial...
Ou provavelmente vão crackiar esse ai pra poder usar 4free
Ta dando pra registra ??
aqui num da nada =(
gostei do programa , pelo menos os hl postam lá =D
Citação:
Postado originalmente por knight of libra
Eles está tentando lucrar emcima do jogo de 1 empresa, isso nao eh proibido?
aee
tava prescisano...
Ele permite um avanço mais rapido do video??
10x 50x 100x e tals...
Ele consegue ler arquivos .rec??
@edited
Agora que vi...
25 reais pra poder usar o programa???
pqp hein O.o
VO CONTINUAR USANDO MEU TIBIACAM, que eh bom, e é GRÁTIS...
Agora pra piorar tudo vcs nao vao permitir que postem arquivos .rec ake no forum... QUESTAO DE TEMPO...
Muito legal! Agora podemos ter segurança a ver um video. Sabemos que esse video é verdadeiro na hora de baixar :)
Realmente muito legal!
Não gostei do fato de ter que pagar para gravar videos sendo que tem outros softwares que disponibilizam o mesmo serviço de graça.
Desculpem se estou desrrespeitando mas, o tibiabr ja ganha muita grana, agora quer ganha dinheiro em cima do povo?
quem eh o besta q vai compra isu.
Pq se compra eh besta msm viu?
um ótimo programa bem elaborado, mas o fato de ter que pagar para obter ele.. eh RIDÍCULO
-.-
Eu não sei,depende do ponto de vista,pra mim seria fazer um OT e botar P.A. nele pra vender,ai sim seria como você falou,mas sobre o TibiaBRcam TV eu não sei dizer.Citação:
Postado originalmente por Godoléo