HUAHUHAuHA mlq estranho fica humilhando a toa e o setzer tbm eh bom naum precisa de briga tudo paz e amor!!
Versão Imprimível
HUAHUHAuHA mlq estranho fica humilhando a toa e o setzer tbm eh bom naum precisa de briga tudo paz e amor!!
Citação:
Postado originalmente por Crosfin
newba eh vc nao te chingeui entao fica queto :angry:
mais uma coisa
vo provar q ele eh acc sharing
1ª: meu amigo conhece ele de rl eh ele e irmao dele mais 1 amigo no char
2ª: Se ele n for acc sharing ele n eh desse planeta EX:BRABO ou Primavero turi'el
3ª:newba eh vc entao fica queto no seu canto e vai meche com cara do seu tamanho noob (oq vem de baxo nao me atinge nem se eu sentar no formiguero pelado e experimentar)
seu :712:
afff mlk vc nem tem prova de verdade, inventa merda pq tem inveja do setzer pq ele eh high level...eu tb tenho inveja dele, mas sei q inveja num leva a nada e num vi fik inventnado merda sobre ele...qndu vc entra na casa do level 120 vc avisa blz?Citação:
Postado originalmente por Destruidor de sol
PAREM DE BRIGAR MENINAS xD
aff os kara fika comparanu 1 sd de 1 pally com 1 sd de sorc ...
lol primeiro a comparaçao viajo nas ideias...
e segundo pra q essa discussao?
lol GRatz pela ss ae ... mas to fikanu meio maluko donde se arruma tanta ss do kepatugo..essa ainda por cima q eh moh veia Oo
prova?Citação:
Postado originalmente por Destruidor de sol
kepa owns
xD
Noossa! Se vc fosse o dono do Setzer Gambler ia ser legal, mas...Bah, todo mundo fala dele :dry: eu particularmente prefiro o Ingek u.u e sim, realmente essa Explosion foi demais. Grats pra esse cara! Flws =)Citação:
Postado originalmente por Maluko
PS: Vcs tem como provar que ele tem uma account Shared? Acho que não...
Ele eh meu ídolo ahuahUahu..... meu primeiros videos de tibicam foram com ele
como que tem :712: nesse forum :puke:
cara eu nunca tinha ouvido falr desse kepatugo ae, mas pelas SS ki eu vi o cara é foda en galera.
Uma pergunta nda a aver, algume sabe o q aconteceu com a Raladin??????????
vlws roxxxxxxxxxxxxxxxx