bom!!!
nao vi todos os videos!!
mas o de goroma e o da upada 170 q eu vi sao massas!
dpois vejo o resto1!!!
gratz!!!
Versão Imprimível
bom!!!
nao vi todos os videos!!
mas o de goroma e o da upada 170 q eu vi sao massas!
dpois vejo o resto1!!!
gratz!!!
Well, gostei dos videos. Principalemnte por ser de calmera, desde que comecei aqui em 2004 ja conhecia você :)
Gratz por tudo aew e gogo 200,300...
Fandr
vc rula mto :P
Citação:
Postado originalmente por Mephisto Legendary
aha, eu n jogo tibia sem ta no ventrilo :P
e vo no encontro sim.. tem um pessoal ai q mora no interior e vai vir especialmente pro encontro, entao tb vo pra conhece eles
Vi alguns..
Bem legais
+ meio enjuativos.
Abraço.
²Citação:
Postado originalmente por Lord Destruction
boa euhduaehd
sempre jogo com seu char em ot de world wars :P
gostei de todos videos .. menos o da dungeon em edron :P
bom agnt se ve domingo la na code3 :D:D:D
ow .. ve se bota uma pilha nu alex pra ele ir tb , kero da uns tapa nakela bixa :D
Eae Fandr, aqui é o Gandalf, lembra?
Aproveitando o que você, o Nissin e o Blessed me robaram? Por uma acusação injusta ainda? mas não dá nada né, porque você só joga pra upar.
E é óbvio que muitas pessoas aqui vão me chingar porque pagam pau pro Fandr. Você sabe o que fizeram e não se achou culpado ao fazê-lo, mas...
Não baixei nenhum dos vídeos porque os títulos deles não me interessaram :triste:
Moro em Porto Alegre e não vou no encontro porque tenho mais coisas pra fazer da vida do que ir à um lugar ver nerds :rolleyes: Se pá vo lá no Country com o pessoal pra rir de vocês :riso:
Boa sorte aí em Calmera, mas agora acho que vocês não precisam mais robar os outros né? Tão crescidinho já ;)
Cara sempre achei vc um jogador simbolo de calmera.
Pra variar mandou mto bem nesses videos, gostei de calassa ( me lembrou que tenho que providenciar um microfone o mais rapido possivel ^^ )
Espero te ver na proxima vez lvl 200 ;D
Pro amiguinho que reclamou de ser roubado, vc tem controle sobre seu char. Se ele te roubou eh pq vc deixou ( e deve ter feito alguma merda tb, axo que fandr nao eh um thief ). Quem ja está crescidinho parar de chorar no fórum eh vc ;)