Pra mim tanto faz, num to jogando no server BR mesmo :biglaugh:
Versão Imprimível
Pra mim tanto faz, num to jogando no server BR mesmo :biglaugh:
Acho q seria uma boa idea, pq se vc for ve em dolera num eh um caos, afinal quase num tem noob o maxicimo q vc pode encontra eh um Newbe no lv8 pra enche o saco(querendu se seu amigo ou querendu q vc mata tal pk) e eles nunca sai du dp dexandu as caves livres pra quem q joga :biggrinbo
e se for um sever br e-pvp vai se bom pq em um sever assim os br noob num vaum fika jogandu ai pq sabem q vaum morre se fizerem noobadas e esse sever num seria um caos q nem tenebra :D
PS: normalmente vc soh eh rookado quandu se faz bestera :dry:
Obs: O lugar q + tem mass pk eh em carlin, eu moro em venore e deificilmente aparace noob pra tenta me pk
Bom vamos pensar um pouco.. A Cip considera os BR um virus...
tenebra.. ta super ruim de entrar...
br não pode ver um mundo novo.. que ja vai para ele..
no sonho de ser TOP LEVEL
---
se a cip fizesse 3 serves no brasil, um de cada jeito...
ja ia descobrir a nossa preferencia...
e ia dar uma limpeza nos outros mundos !!
--
e se a Cip fosse mais rigorosa no sistema de novas accounts
( eu não sei nem como ela poderia fazer isso [ CPF ?? ] sei lá)
para evitar os accounts abuse ... pessoas que fazer 50 accounts :)
e limita-se o numero de char etc...
ia ser bom para o resto do mundo... e para quem joga limpo (sem MC, cheaters )
to jogando em tebebra (alias tentando) o lag é menos.. mas ta ruim de entrar
e to percebendo que BR é complicado mesmo...
tem que ter amigos.. etc... senão vc se ferra.. sem contar que se vc faz muitos amigos.. vc fica amigo do inimigo do seu amigo.. e complica tambem...
e mesmo no server br.. vai ter SP x RJ x PR x RS e assim vai...
outra coisa que seria legal é se a Cip colocar mais GM's tipo um GM em cada DP... p evitar a zoera...
uma vez eu vi um GM deletando as sacolinhas que estava no chão !!!
deu raiva...
eu vejo os jogadores querendo controlar no mundo... sei la...
os GM's deveriam entender que isso é trabalho deles !
pvp enforced nao deu muito certo, olha so o tanto de jogadores em dolera e inferna
antes eles deveriam pensar em um non-pvp
Dephrinensus, vc eh noobinha, q server non-pvp o q, presta atenção, pvp enforced eh foda, eh pra poucos... non-pvp eh coisa de noob, noob msm, jah chega de server br, acho q soh vai ter bem pra frente ae...
eu sou noobinha? em primeiro lugar eu sou Homen se nao deu pra perceber no avatar e o nick, e tambem nao faltei com respeito a ninguem e nem te dei intimidade para me chamar de noobCitação:
Postado originalmente por Mage
Eu quis dizer que olhando o total de jogadores em dolera e inferna essa parada de pvp-enforced nao deu certo, e mundos non-pvp ficam lotados
ou seja, tem muito mais gente que prefere non-pvp doque pvp enforced
concordo inferna é um lixo graças a deus sux pvp-e! :closedeyeCitação:
Postado originalmente por AaronBeats
PVP-E naum tem futuro, q nem os servers apenas pra PA...eles sempre vivem vazios, pode ser fds, os servers td lotado q dah pra entrar em Inferna e Dolera com folga...
Acho q a CIp naum vai lançar mais servers pvp-e (muito menos brasileiros) por causa disto...
Agora servers brasileiros normais (pvp e non-pvp) saum mais possíveis =)