Citação:
Postado originalmente por Kioske
asudhaosiudhasuidhasuidhasiudhasd
a idéia eh do fundo do coração de boa intenção, mas n eh boa para ser utilizada =x
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Kioske
asudhaosiudhasuidhasuidhasiudhasd
a idéia eh do fundo do coração de boa intenção, mas n eh boa para ser utilizada =x
é extremamente ruim pra qlquer pessoa em determinada situação
por exemplo:
muitas pessoas jah foram caçar determinadas criaturas porem c corressem morreriam e c ficassem morreriam da mesma forma ... entao muitos pedem ajuda ... c sua ideia fosse aprovada o kra teria q morrer sendo q poderia ter alguem do lado para lhe salvar
u sou contra essa idéia :)
eu acho que muitas pessoas ficam nessa,
em tal jogo ha um sistema desses, ah em tal jogo tem essa função pq não colocam elas no tibia?
pelo simples fato de que tibia é TIBIA, foi sendo desse jeito q conquistou muitas pessoas, ame ou odeie ele continuara sendo assim, se vc quiser esse tipo de função jogue o jogo q as possui, ou então estude pra caramba e crie um jogo do jeito q vc quiser
fier~
Ia melhorar algumas coisas sim..
mais se apartir da hora que o monstro te atacou.. só vc pudesse mata-lo..
como ia hunt hydra por exemplo?
na hora que vinhesse um orshabaal iamos precisar de um level 600...
:O
flw
Não concordo :s
Vai que você está caçanu draggy com um bloker que você contratou, e que você nem o conhece (mais forte que você). Se você botar party ele te mata. Não é uma boa idéia na minha opinião =/
Isso que eu citei é apenas um "contra" entre vários. O único "prós" que eu achei foi o fato de você poder upar mais. Só isso.
Algumas pessoas não entenderam exatamente a idéia. Eu não disse que quando um monstro te ataca ninguém mais poderia atacá-lo, mas sim quando VOCÊ ataca um monstro, só vc e quem está em party com vc que pode atacá-lo.
Concordo com a maioria das opiniões aí, o jogo acaba perdendo um pouco do sentido, que é ser "parecido" com a vida real, mas é mt chato aguentar os carinhas matando seu monstro durante um treino e talz.
Como jogo em non-pvp, não existe isso de impor respeito! Não havia pensado em como seria para pvp.
poderia ce assim tipow sabe akela maozinha tu ataka prayer, podeira teu um dakele mais pros outros não atacarem o seu bixo :)
"poderia ce assim tipow sabe akela maozinha tu ataka prayer, podeira teu um dakele mais pros outros não atacarem o seu bixo "
Mt boa essa idéia, acho que complementa a do topic...vc deixa livre pra se uma outra pessoa pode ou não atacar seu bixo...
Pra non-pvp seria mt bom, em especial para kinas e pallys
Acho que fico em cima do muro, pois:
-se nao tiver nada desses negocios, parece com a vida real.
Mas:
-se tiver, facilita um poko e afasta os noob.
Visa o bem estar mais destrói algumas coisas... De verdade, se alguém está matando sei-lá, uma galinha, qualquer um pode chegar e matar também... Não faria sentido.. Creio que o corpo do animal ou Player morto poderia sim ser mexido dentro de 10seg apenas por quem o matou. Isso já melhoraria muito esse problema.