Pólis da mesmo, mas TOAD n
~Skyrunz - Impressão minha ou tem semelhanças entre akele seu tutorial e este? Principalmente na parte d magias...
Versão Imprimível
Pólis da mesmo, mas TOAD n
~Skyrunz - Impressão minha ou tem semelhanças entre akele seu tutorial e este? Principalmente na parte d magias...
Retirada a parte dos toads.
Adicionada parte de magias e runas, adicionada dark cathedral(com vídeo),e cyclopolis(vo gravar amanhã).
Num tinha visto o tutorial dele, realmente tá muito parecida aquela parte, mas eu não copiei nada não.Essas partes como magias, como treinar e etc... fatalmente ficam parecidas, não tem muito o que falar, voce explica quais magias são, qtos custam e pra q servem.E agora que eu vi o dele, esqueci de colocar gfb nas runas importante, vo colocar já =D.Citação:
xDCitação:
Postado originalmente por neotech
É, isso é certo mess xD
Só tem semelhanças nas partes de magia é obvio ¬¬ pois nao tem como muda o sentido da magia.
õ.o Neotech e seus tutoriais com varias imgs o.o
e cade os hunters, bks e warlocks dessa vez?
achei bem feito (obs: lol plagio? tuto de kina eh td parecido)
alguns erros:
tem certeza que eh create light?
poe uns avisos pros que ja tem amigos/chars no mesmo mundo que nao precisa da antidote etc.
3ª forma de fazer dinhero:
Fazer otro char e vender runas (ou usar um ja existente). É chato, DEMORA mas
é o que da qdo c ta com lag ou sem vontade de caçar.
na parte de treino: poe ghoul la q tem gente que gosta de treina com ghoul õ.o
e num eskece que kina pode usa convince (a partir do lvl 91 lol) em ghoul
(offtopic) PS: Tônico Tônico Tônico com guaraná!
Parabéns, cara, seu tutorial está muito bem elaborado e explicado mesmo.
Eu tenho uma ressalva pra galerinha que tá começando agora: no treino de shield, você também tem que atacar. Se você não atacar e ficar apanhando, seu shielding não aumenta (tem gente que vai dormir e deixa o char apanhando pra ver se consegue upar shielding...).
Novamente, parabéns!
E do lvl 80+- em scarab xDCitação:
Postado originalmente por Marcelovisky
N entendi esse seu post drachen 0.o
Foi so um comentario infeliz :(Citação:
Postado originalmente por neotech
Eita, vc pretende ainda atualizar mais o topico, para melhora-lo mais, com mais alguns videos???
;)
Umm...mto bom o tuto ^^
Bem explicado...
soh axo q falto 1 coisa...criaturas para blokar...principalmente por lucro etc~~
v si da pra adiciona isso q seu tuto ta ficando mto bom =D