Citação:
cheguei a tempo de pegar não digo um erro e sim algo que me incomodou na leitura, não sei se vai acatar o que eu disser pois um dia se virou a min espisoteou e cuspiu, falando FAKER. pois não sou o tal pressuposto, contudo, porém, todavia, não vim aqui para isso e sim para falar-lhe do que eu achei estranho no seu prólogo, preludio.... e tal. e o fato de palavras se repetirem, muitam e espaço minusculo de tempo, você em muitas vezes apenas o trocou por sinonimos apenas, evidenciando o que queria dizer, o que achei estranho, pois eu já havia há muito entendido o que você queria passar e você estava ainda a massar o barro.
de seu FAKER inusitado e sem explicações devidas ao dito cujo.
@witch: EU NUNCA ENTENDO O QUE VOCE FALA, NAO SEI PORQUE, NÃO CONSIGO LER SEUS POSTS.
Citação:
Quem é você e o que fez com o Dard?
Olha, eu realmente não esperava uma história de Tibia vinda de você... Mas eu realmente esperava que essa história fosse ficar ótima como todas as outras que você escreve
Eu não encontrei erros, talvez porque não tivessem, talvez porque você os tenha corrigido ou talvez porque eu estava preso ao enredo.
A história foi bem descrita, não superdetalhista, mas não pobre. Só eu não consegui ter uma noção do Cádis (imaginei ele como um orc warlord, sei lá u.u). Mas deu pra imaginar tudo aconteçendo, principalmente a morte do dragão.
E admito que fiquei bem curioso com esse final =) To aguardando o capítulo II