Duas coisas, me parece que todo mundo ficou louco por esse filme, 300, e segundo e n entendo essas querram em Juelra, o Setzer e o Dulok~ sempre deitam.
Versão Imprimível
Duas coisas, me parece que todo mundo ficou louco por esse filme, 300, e segundo e n entendo essas querram em Juelra, o Setzer e o Dulok~ sempre deitam.
quem morreu nos ghols foi TripidaCitação:
Postado originalmente por Aries God'War
Ueh kara todo mundo acaba morrendo pvp, só pq o kara tem lvl se posta querendo dize q ele é ruim ou algo assim? o kara n tem vida de 1 kina lvl 100.. ia acaba acontecendo.
não fala merda por favor, 'não se sabe como morreu', VOCÊ não sabe, é diferente
O novo dono do Setzer é muito, mas muito, muito nub. Isso que dá comprar char, sem nem saber jogar. O antigo ao menos sabia upar level como um louco, upava um bocado, e MANDAVA BEM NO PVP, mas agora esse novo dono, tá levando esses frag aí, muito nub ele. Ouvi dizer que os amigos dele tão tudo afastado dele, por causa desse dono nub aí.
Como ele morreu?Citação:
Postado originalmente por Yaten
Mesmo lugar do dulokz,porem com o alextox (embaixo dele) trapando caminho...Citação:
Postado originalmente por Dream.s
Amigos do char? Isso existe? Até parece que o "personagem" tem vida sem um controlador...Citação:
Postado originalmente por Darkon
Citação:
Postado originalmente por Dream.s
Sim... E onde o Dulokz morreu? :oCitação:
Postado originalmente por .xl
Setzer morreu trapado, no msm lugar que morreu o Dulokz...La na casa do lado direito do depot de Thais, tem 3 andares e tals.. acho que sabem onde ficao..
So nao sei responde como ele foi parar la, pelo q saiba foi ajudar o Bronca~
Ele morreu spamando Ue, e levo o Jefe~.. Foi o q me falarao
Faz tempo mais eu tenho certeza que foi o Setzer, até apareceu aqui no Forum e o Setzer achando bonito ser feio tiro SS dele morrendo pra Ghoul e postaram aquiCitação:
Postado originalmente por tafim