afffffffff na minha primira eu acho que eu tava no lvl 9 ai veio um kra royal paladin lvl 26 me mato com quatro flechadas :p
Versão Imprimível
afffffffff na minha primira eu acho que eu tava no lvl 9 ai veio um kra royal paladin lvl 26 me mato com quatro flechadas :p
Meu primeiro char,fui pra main,num sabia nem que dava pra atacar os outros...
Fui aindar por lugares novos,de repente o lendário pk DIET SCUZ,um knght pk mto conhecido de rubera...
Começou a atacar hmm e fire field em mim,sai correndo no vermelho e ele me deu um hit de 65 =D
eu tb fui pkalizado por um PK legendário de lunara o Raladin !
Meu 1º carac foi em Valoria ai ja sabe newba lvl 8 se acha o fodão , e meu amigo q jogava a ums 2 meses ja sabia algumas coisas ele falo q alguem tinha matado ele eu ri e chamei ele de noob fui fazer um test ataco um cara q tava passando na rua de carlin um pally vem du nada e puf , e ainda pra piora eu dei exit do jogo pensando q eu ia me salva :S
a gnt era free ainda meu amigo queria vender o char dele e eu consegui entra ( agnt tava nun pc soh e ia revesandu naum tinha fila de espera na epoca) intaum depois q um kra nos enganou ele saiu cum o meu char do dp pra compra runa no meu do caminho tinha uma knight lvl 17 eu tava lvl 9 e tava sem runa dai ela veio atras de mim tava longe do dp e mau amigo tava comtrolandu tento voutar pro dp masi naum deu tempo perdi minha brass legs q tinha acabado de compra (meu deus como eu era noob!!!!!!!)
foi assim
nunca masi morri taum ridiculamente e agora posso me defender bem melhor heheehehhe flws
Bom, minha primera morte p/ pk...
Estava euem Venore, tinha cabado d chegar c/ meu primeru char em main i sa´´i andandu por lah afim d conhecer...
Resumindu... vi um monti d genti junta c/ um rat i eu na maior inoc^^encia fui ajudar, matei u rat i soh vi akela nuvem d caveras brancas :eek: mi matandu por causa du maldito rato sumonadu dps d cinco segs: um You are dead.
Tópico revivido :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.