uns 179 de fw do darg + uns 82 da gfb no dragy somano isso eh uns 261.. por ai
Versão Imprimível
uns 179 de fw do darg + uns 82 da gfb no dragy somano isso eh uns 261.. por ai
quando eu morri pra dragon,tava zuando fui subi e da exori vis no dragon deitei(eu com minha vida 355 subi e deitei)vida de sorcerer a pampa -.-,tbn cummeu char de zuera na GS eu fui lah soh pra morre msm ai o primeiro hit da Gs nada segundo nada e no terçeiro foi soh uma 240 (isso pq era knight)char de zua rox :D
184 de uma gs lurada e 114 de orc bezerker
358 de uma banshee(isso num teste server), no jogo normal eu tomei acho que 113(de um demon skell) e de player foi 87.
@Assasino de Aluguel
Nunca tomei 384 de Banshee.Tem certeza que foi tudo isso?
Ele deve ser pally.Citação:
Postado originalmente por Thiago Kaupert
Ou tomou um hipermusic (algo assim)
169 wave de dragon
Em pvp (julera) foi 150 dum kina (soh pode ter sido ice rapera) e 130 de sd (da druida lv44, eu soh tinha 130hp) ao mesmo tempo, morri na ora.
foi muita sakanagem, eu distraido daki a poko vejo 2 cavera branca e meu char deitado.
tomei masi de 200 de um zerk (tava de manablock) pessoa 2 situaçoes : 50 de pally ( meu amigo rl os 2 tava em full def ele tava atacandu agora babem ele tava lvl 20 cum 95/70 hehhe o q 2 meses de treino naum fazem) e tomei 160 da e=wave dum otro migo meu ml 53 lvl 42
tomei 217 de DL :P
hoje morri pra gs lurada tomei um hi de 178!
fui com o meu sorc.....
tomei combo so draggy 195 da fw + a gfb 80axo q deu uns 270 ow + : S sorte q mana shield tava on \o\