Caraka :eek:
Eu nunca tinha visto isso =P
Tbm... Jah faz 1 ano q eu naum jogo, huahuahua xD
Versão Imprimível
Caraka :eek:
Eu nunca tinha visto isso =P
Tbm... Jah faz 1 ano q eu naum jogo, huahuahua xD
nuss eu nunca vi isso com meus proprios olhos e soh vi invasoes dos goblins de natal as vezes acontece umas invasãologo q eu saio da cidade (isso pq eu direto viajo pra thais, carlin, kaz, e as vezes pra venore ou ab pra muda o lugar de caça ou vende itens , ( teve uma veiz q eu fui de carlin pra kaz e quando eu entro na cidade eu vejo o aviso "invasão de undeads em carlin" dai eu voltei correndo e quando eu xego lah vejo pessoas e monstros mortos e nehum montro vivo maisfiquei com mta raiva akele dia)(o foda eh q jah aconteceu umas 10 vezes isso))
Só pode ter saído da porta que ninguém (ninguém?) consegue abrir na mino hell.
Nossa.... dahora!!! gratz!.... se vc tivesse matado, provavelmente teria um loot bem legal! hehehe
Cagado vc hein, eu q to procurando esse bixo em pacera nao aparece nem ferrando nas hora q eu entro.
Ja fui ajuda a mata com meo rookchar, pena q nao consegi kta o loot, muito rox ^^
Já matei um em Celesta e veio magic light wand (mlw), minotaur leather e alguns gps. Além desses itens, pode vir também uma knife. O único item de loot fixo acho que é minotaur leather, mas mlw também é bem comum.
[ ]'s
coitado do layout mas fico foda aew
mtu loko... no site dis q ele da akela varinha q emite lux^^
eu tenhu uma q eu axei nu chão!!!
gratz
Wtf, PQ TODO MUNDO CONSEGUE VER ESSE BOSS E EU NÃO?? :mad: :mad: :mad:
Oportunidade única de ser um dos poucos em rook que tem magic light wand :biggthump
hail rook-set