Citação:
Postado originalmente por Tuk_kina
Belas palavras cara, disseste tudo!
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Tuk_kina
Belas palavras cara, disseste tudo!
Jogava quando teve isso.
Tinha que ser brasileiro não? ... ¬¬
Isto que queima nosso filme no exterior.
Felizmente que na época de 2003 haviam menos que ¼ da população de tibianos que jogam atualmente.
Vai ver ele atacou denovo hoje... =D
Pra mim, na verdade melhora. Pelo menos nao somos tao marcados como noobs, e coisas do genero, alem é claro, se tivesse sido de outra nacionalidade, ele poderia ter feito coisas piores que esse brasileiro (ou nao). =xCitação:
Postado originalmente por ExPLoSounD
eu acho que eh hacker que ta atacando dinovo os servers
não vejo outra explicações pra servidores tantos na alemanha quanto no EUA dar tanto masskick e lag
Eu já conhecia a história também. É... brasileiros e poloneses... se querem procurar por noobs declarados, vasculhem os dois países... quanto aos do idioma castelhano eu não vou comentar.
@O Ataque
Na certa foi um imbecil que não tinha o que fazer, parou de jogar porque morreu pro pk level 7 e resolveu fuder com os servidores. A minha indignação é sobre como ele conseguiu chegar até lá... e com as pessoas falando sobre equipamentos sumindo, logicamente esse acontecimento viria à cabeça na hora de ler o tópico... porém, lá em Chimera, não há kick há mais ou menos uma hora e meia, não sumiu nada do meu char nem do personagem. São apenas falhas técnicas. :P
[]'s
eu ja tinha ouvido fala, bem interessante =P
//Ramitrix
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 89 segundos.
Hail Vision \o/
boatos rolaram q mandaram o fbi procurar o cara em segredo e so foi lançada a noticia de q foi um brasileiro q derrubou os serve e levou acc's apos a apreençao do responsalvel!
eh isso ai,
isso prova que n importa a nacionalidade da pessoa, todos podem ser o que quiserem basta ter persistencia.
@topic:
eh foda, + acho que hoje em dia cip mto + organizada e um ataque teria que ser feito em massa por muitos mas muitos caras ao mesmo tempo
nenhum sistema eh impossível de invadir. Agora me diga quem seria o looser,fosseiro e fracassado sem ter oq fazer que iria invadir o sistema da CIP SOFT?