ixi, axo q morre perto das pessoa q a gente gosta é meio complicado pq elas ia fica mo triste, dezesperadas e etc...Citação:
Postado originalmente por vionor0x
xD
c ya :cool:
Versão Imprimível
ixi, axo q morre perto das pessoa q a gente gosta é meio complicado pq elas ia fica mo triste, dezesperadas e etc...Citação:
Postado originalmente por vionor0x
xD
c ya :cool:
Eu não gostaria de morrer, mais se não tivesse escolha do modo mais rapido possivel, me empedindo de sentir dor...
uma das coisas que deixam interessante o "morrer abraçando alguém"Citação:
Postado originalmente por Vofusik
Eu não quero morrer...
Pensamento egoista, mas e dae se vamo ressucitar e tal, a proxima vida nunca vai ser como essa =/, mas c fosse pra morrer seria abraçado com os meus amigos.
eu num sei como eu gostaria de morre... mas tinha q ser algo honroso q aparecesse em todos os jornais e marcasse a hostória
E quem disse que haverá outra vida?Citação:
Postado originalmente por bruxo
Ninguém sabe ninguém sabe...
Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Assim como morrer salvando mtas pessoas?
Assim, por exemplo eu gostaria de morrer, salvando, sei lá, umas 15 pessoas ja tah baum... Mas algo desse tipo q fosse memorável...
Queria morrer defendendo algo importante para mim, mas se fosse minha escolha, queria morrer caindo um tanque de ácido ou nitrogênio líquido.
Não me importa como,só quero morrer fazendo a diferença.
Bem, eu queria estar andando na rua, do nada uma bala perdida atinge minha cabeça, morte sem dor.