Que se explodam os monstros, quero ver os "balanceamentos" de vocações
Versão Imprimível
Que se explodam os monstros, quero ver os "balanceamentos" de vocações
Perfeito por excelência! :enaccord1Citação:
Postado originalmente por luizebas
Isso é legal, já existe em RPGs com sistema D20 por exemplo.Citação:
Postado originalmente por SMF
Não sei... sempre imagino os knights como bárbaros que dão porrada com base na força, ao invés da agilidade. Duas armas ao mesmo tempo é algo meio viajado, na minha singela opinião.Citação:
Outro ponto que eu discordo de você. O poison storm foi concebido mais como uma magia de ajuda, não como um ataque definitivo. Entretanto concordo que os druids poderiam ser um pouco mais ofensivos, com enfoque nas forças da natureza.Citação:
Seu português é bom! :DCitação:
Saudos (seja lá o que for :p).
Quero vacas
e sem mais...
Já abriu o test server pra tutor? =oCitação:
Postado originalmente por Maver1ck
@topic
Um punhado de iglus, e o fim da zona dos mages. Knight pode continuar a mesma coisa, e só precisam devolver as spears inquebráveis aos pallys.
Diminuição da mana recuperada pelos MFs.
O bagulho é: Vikings
Vai ter de tudo quanto é gosto de vikings normais,fantamas,lançando magias etc e + etc.
Bom o que posso esperar do update??? absolutamente nada , esse balanceamente não espero muita coisa deles , espero que me surpreenda e deixe-me de boca aberta.Duvido que eles vão mudar em alguma coisa em relação a druidas.Quer + posso esperar.....
Ah é claro vai ter uma portinha não seia onda quesó P.A vai poder entrar que nem em POI quer apostar quanto?????
A é ia me esquecendo , se realmente tiver vikings vai vir os vikings com os outfits de dwarvens ,porem tudo lorinho e talvez com viking helmet.
Loot viking helmet, mace, pele de algum animal, talvez urso polar pra algum addon , bebida,talvez um escudo de viking, algo como viking shield, e sei la + talvez algum machado.
OBS:dando o lançe inicial de 10 contos....
Cria outro skill acho muito dificil, é uma grande mudança. Mas é nessessário.
Vai ter altas mudanças isso eu garanto.
Ahhh, as geleiras vão ser p.a, isso vai ser meio "idiota", digamos assim. Esperto da parte deles, obviamente.
Knight com habilidades de guerreiro ia ser legal.
Anderslash :
Acho certo como tu pensa, só acho que mesmo não ligando muito pra xp, a média deve ser meio igual. Não acha? A maioria cria sorc/druid porcausa da exp, então.. tem que equilibrar isso de qualquer maneira. Tem que ver o geral, mas seu pensamento é correto.
Se vocês pensarem direito, não a muito o que mudar sem CAGAR GERAL com a essencia das vocaçoes. Mas axei a ideia de um pally botar akele negocio de segura varias flechas nu lugar de soh 100 flechas.
Hmmmm.... talvez se botassem algumas magias que favorececem os paladins, como alguma magia de atake. Porque a definiçao de paladin de verdade é um cara que luta por deus ou algo assim.
[EmosideON]
nEh MiGuXxXxXoUsSs...................asydyyddfdfsdyjht d (risada estilo" soco no teclado e reza pra que de certo")
[Emosideoff]
APAGA, APAGA AGORA, eu naum tenho lado EMO cacete
auuauhauhauhauhauhauh (risada de macho).Citação:
Postado originalmente por Mo Hawk
concordo, se deh vacas naum quero mais nada, e ainda cria um pally chamado "Eu mato vacas edai" e tento pega lvl 9 antes de toma namelock.
Se vc sente falta de ataques ofensivos, imagina os pallies, eh ehCitação:
Postado originalmente por Maver1ck
@Tópico
A idéia de locais de hunt próprios para cada vocação é uma boa idéia. Na verdade se a Cip fizer o favor de equilibrá-las e melhorar os pallies (e/ou kinas/diminuir força de mages) já estaria de bom tamanho.
Kina com duas armas acho apelação demais também. Imagina um kina com skill 80 que hita 150 +/-, iria hitar 200~300 +/-, apelação demais.
Sobre a velocidade dos ataques, isso deveria ser mudado em relação aos pallies e kinas, pois um mage com vis pode hitar em média 1 vis por um ou dois segundos.
Druid realmente poderia ter magias mais úteis.
E pallies, deveriam tirar o strong haste de mages e colocar neles. Aumentar a cap ganha por lvl ou diminuir a cap de bolts, arrows, power bolts, etc. Criar um sistema, onde se pode treinar.
Rabap~
Já que eu jogo em No-Pvp, eu só queria aquele server de War entre mundos diferentes... Mas como não vai ter, talvez umas Quests novas, não necessariamente itens bons, tipo a Desert de achar labirinto, etc...
Acho que poderia ter uns joguinhos de puzzles dentro do jogo, tipo uns cassinos de apostas, seria bem legal pra passar o tempo... hehehe.. e pra levar a falência tb :P
Na area de gelo poderia ter uma cidade com DP, não muito grande. (Tipo Senja)
É só isso msm, mas o que vier tá valendo! :)