Parabéns a entrevistador e entrevistado :thumb:
Abraço ;)
[]'s
Versão Imprimível
Parabéns a entrevistador e entrevistado :thumb:
Abraço ;)
[]'s
Parabéns aos dois...
Esperando ser entrevistado, mas isso fica a desejo do (talvez) futuro entrevistador...
Meu,vc n sab como eu amo Roleplay,mais no tibia eh f*** de fazer,ninguem quer..
eu me lembro que ainda quando estava em harmonia eu e meu amigo bolamos um roteiro dai criamos nossas historias criandos varius perssonagens,em rook,carlin,thais..deu mó certo(Todos erão lvl 8-)....
mais Hoje todo mundo quer pegar lvl e esqueçe o roleypalying..
ok ok,Upa mais com roley playing õ,_,ó
Bem eh issu...adorei a entrevista,Eu simplismente AMO(No bom sentido)o Fox,seus roleyplayings seus toturias,sua sabedoria emfim...
TUDO!!!...VALEWWWWW
Tá realmente muito boa a entrevista, estou vendo que o pessoal aqui tem futuro =]
E é sempre um prazer ter por perto o Taz (fox),não?
Tão de parabéns!
muito rox
Eh nois na fritas!!! :rock: :lhdevil: uhahuahuahuahuahu... A famosa Lei da Selva, soh os escolhidos sobrevivem na selva... A natureza eh perfeita neh?! Isso naum eh nada mais nada menos q a cadeia alimentar: o mais forte come o mais fraco e assim por diante!Citação:
Postado originalmente por Sports
Ou pode ser The Concrete Jungle (bob marley ownz :sm218: ) se vcs preferirem...
Btw: Boa entrevista...
100+
Abrassos por tras, Andinho...
Ótima entrevista, ficou mais pra uma conversa, mas mesmo assim ficou boa... ;)
@ Sports e andinho
Isso que dizer que vocês são Power Abusers?!....huahahauha
Parabens pela entrevista , muito legal, q vcs continuem assim entrevistando pessoas interessantes...
Elementar meu caro, todos meus personagens de roleplay tinham o sobrenome Fox, Fox algo.... Dai o nick Golden foi me dado pelo meu amigo Max Leandro(amigo de infâcia) ele sugeriu por causa da heroina Silver Fox dos X-men, depois eu criei o Klna Golden, de Counter Strike e as pessoas do Klan recebian asteriscos para identificar seu posto de 1 até 5! Eu Golden_Fox***** e meu amigo Golden_Krusher***** eramos os lideres do Klan, ponha uam Colt na minha mão e uma na dele, nem de AWP para agente! Bons tempos aqueles! Bem é dai que vem meu nick é meio idiota mas pow foi vc que perguntou! tai a resposta!Citação:
Postado originalmente por Druid-PoA
Interessante... entao se eu entrasse pro clan d voces iam qre me bota 6 asteriscos hehehe.
"Com uma AK na mão faço festa nos noobao"