Se o Obina tiver em campo no próximo jogo,concerteza ganharemos,mas como isso não vai aconteçer...Citação:
Postado originalmente por Iced Soul
Quer ver o Flamengo fazer gol ? É só a torcida gritar OBINA,OBINA que o Souza faz um monte :P
Versão Imprimível
Se o Obina tiver em campo no próximo jogo,concerteza ganharemos,mas como isso não vai aconteçer...Citação:
Postado originalmente por Iced Soul
Quer ver o Flamengo fazer gol ? É só a torcida gritar OBINA,OBINA que o Souza faz um monte :P
ainda bem que a gente se livro do juninho paulista :cool:Citação:
Postado originalmente por Maxim
grêmista ta aqui meu :cool:
o foda eh q tendo o nunes o mano me escala o edmilson (o galvaum xamo o sandro de edmilson umas 30 vezes) e tmb tinha q te posto o amoroso desde o inicio e o tcheco em libertadores eh foda :\
mas no proximo jogo se deus quiseh o lucas volta (sandro se maxuco com o gavillan eh foda dae) e o olimpico é o caldeiraum neh meu :cool:
Só teve jogo chato hoje. Bem, não sei quanto ao do Santos. Parece ter sido um pouco mais interessante.
No mais, foi bom ver o Flamengo levar de 3 a 0 do Defensor.
Mas não me surpreenderia tanto se o Flamengo virasse no Maracanã...
estou aki, vc axa q eu vou fugir do meu time dpois de um massacre? igual a vcs que fikam arranjando desculpa pra derrotas...?
Perdemos mesmo, perdemos nao...fomos massacrados, o time do flamengo praticamente andou em campo, parecia ter sono...
mas anyway no Maracana espero que seja diferente...Esse time do Flamengo se v6 de lembram goleou o Atletico-MG ano passado no maracana...mas o tecnico nao era esse....
@Gremio
Vcs axam que teram vida mole no Olimpico... vai ter eh uma receita diabolica e jah tah preparada...22 patas de bambi em um caldeirao,ou seja, gremio passa.
@Santos
Bom resultado, se fizer 1x0 garante...
Hahahaha! Tem que admitir mesmo que foi massacrado porque só o goleiro que tava jogando:triste:Citação:
Postado originalmente por Toog Druid
(Arranjou desculpa para o técnico)
Gremio passar? Nah!
Salvos pela trave:rolleyes:
viu admitir eh ruim, e vcs nao conseguem admitir a derrota pro S.Caetano...Citação:
Postado originalmente por Kenpachi
mas eu acredito (ou nao) no 4x0, me disseram que Obina vai joga de muletas...
SE o Flamengo passa ... e o SPFC não passa... ai mas como eu vou rir.
SE o Flamengo nao passa... e o SPFC nao passa... vou rir tb
SE o Flamengo passa e o SPFC tambem... vou esperar pelo jogo.
SE o Flamengo nao passa e o SPFC passa... eu vou durmir...
CARAAAAAALHO!
DAGOL jogo muito, não sei se era so pq queria mostrar serviço, ou ele joga assim mesmo, mas se for o caso o SPFC deveria contratar mais uns 2 dele.
"Cade os negão do forum" HUAHUAHUAHUA!
SUMIU A URUBUZADA!
1 x 0 não foi muito bom não, 2 x 0 seria MUITO melhor, MAS A BESTA DO SOUZA, qé faze golaço, ai fudeu.
Mas o SPFC AMA a libertadores, não vai ser jogo facil p/ o gremio NEM FU...
SPFC não vai fica 90 min. atras dando chutão pro DAGOL, pelo contario, com ele jogando desde o 1º tempo é bem capas do TRI-COLOR PAULISTA sair com a vitoria do olimpico.
PS: CADE A URUBUZADA!?
HUAHUAHUAHUA!
Só teve jogo chato?Citação:
Só teve jogo chato hoje. Bem, não sei quanto ao do Santos. Parece ter sido um pouco mais interessante.
No mais, foi bom ver o Flamengo levar de 3 a 0 do Defensor.
Mas não me surpreenderia tanto se o Flamengo virasse no Maracanã...
Manchs. x Milan
3 jogos da libert. com times BR.
e só pq copa do brasil é ridiculo.
E o Flamedo não vira no maraca não hein. (I GUESS)
eu to aqui eu nao fujo do meu time nao champz...
A "Urubuzada" tá ali em cima, caso você não tenha percebido. Lê o tópico antes de postar essas suas merdas.Citação:
Postado originalmente por Avallansh